Resumo da semana de 'GÊNESIS' de 01 a 05 de fevereiro

Divulgação Record TV

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'GÊNESIS', com  resumo da semana de 01 a 05 de fevereiro.

Capítulo 10 - S.08.2 – segunda-feira, dia 01 de fevereiro

Gomer diz que Ninrode está tentando ser maior que Deus. Ninrode se encontra com Liba e pede para ela se unir ao povo da cidade pois ele tem um aviso. Semíramis reclama com o filho ao saber da novidade. A construção da torre segue em ritmo acelerado. O tempo passa e a cidade se desenvolve ainda mais. Semíramis afronta Ninrode.   
 
Capítulo 11 - S.09 – terça-feira, dia 02 de fevereiro  

Semíramis é consolada por Lúcifer. Algum tempo se passa e parte da torre desaba. Lúcifer grita que ela é uma deusa. Todos se voltam para ela. Semíramis é tratada como uma deusa. O tempo passa e a torre vai aumentando, chega ao nono andar. Semíramis fala com as mulheres e as colocam contra Deus. Gomer tenta alertá-la. Semíramis pede para construírem uma grande estátua dela. Semíramis ameaça Liba. Ninrode evita Liba.  

Capítulo 12 - S.10.1 – quarta-feira, dia 03 de fevereiro 

Os anos se passam e Lúcifer admira a cidade. A torre já está com quinze andares. Semíramis é ignorada pelo filho. 

Capítulo 13 - S.10.2 – quinta-feira, dia 04 de fevereiro 

Semíramis descobre que está grávida. Lúcifer incentiva as pessoas a acreditarem que ela é uma deusa. O dia começa a virar noite e o chão treme. Todos se desesperam. A torre começa a ruir. As pessoas não conseguem se comunicar uma com as outras. Todos falam idiomas diferentes. A torre é em parte restaurada e chamada de Zigurate. Semíramis é tratada por todos como uma deusa. Deus avisa que como tempo os povos passaram edificaram outras cidades, mas dos descendentes de Sem nasceu Abraão. Ao se revoltar com a presença de tantos ídolos, Abraão chama a atenção de Deus.   

Capítulo 14 - S.11 – sexta-feira, dia 05 de fevereiro 

Abraão termina de quebrar as estátuas e o tempo retrocede. A caminho da cidade de Ur, Terá, o pai de Abraão, segue com a esposa Amat grávida. Ele se afasta e observa a caravana da sacerdotisa Nadi sendo atacada. Ele luta bravamente e consegue salva-los. Terá e Amat segue com a caravana de Nadi até Ur. O sumo-sacerdote Kissare decide fazer um teste com Terá. Nadi agradece Terá na frente de todos os nobres e o presenteia com uma estatueta. O rei Ibbi-Sim agradece a Terá pessoalmente. Amat e Terá chegam ao acampamento fora dos portões de Ur. Kissare pede para Terá conseguir a receita dos queijos do ermitão Nordick. Amat sente dores. Nadi se declara para Terá.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato