Riachuelo é a nova patrocinadora do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 na Band

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O Campeonato Brasileiro Feminino A-1, transmitido com exclusividade pela Band na TV aberta, ganhou um novo patrocinador oficial: a rede varejista de moda Riachuelo. O contrato entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a empresa prevê a exibição da marca nas placas de publicidades colocadas no entorno do gramado de todos os jogos e nas redes sociais oficiais da competição. “É uma grande marca que se apropria de um território onde todos os holofotes estão apontados. Para nós, é um motivo de muita satisfação vermos a Riachuelo engajada com a plataforma do Futebol Feminino no Brasil e patrocinando as nossas transmissões”, enfatiza Henrique Collor, diretor comercial da emissora.

Em outubro do ano passado, a Band anunciou uma equipe 100% feminina para as transmissões do torneio. Desde então, a narradora Isabelly Morais, as comentaristas Milene Domingues e Alline Calandrini, e a repórter Yara Fantoni trazem todos os detalhes da modalidade, ao vivo, aos domingos. “A tendência é que as marcas se aproximem cada vez mais do Futebol Feminino e tratem esse pilar de forma sólida. Nosso papel e nosso esforço é dar visibilidade tanto para as marcas quanto para consolidar o Futebol Feminino no país do futebol”, complementa Collor.

Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF, reforça o discurso. “A chegada da Riachuelo representa mais um passo no crescimento da modalidade, que é um compromisso prioritário da CBF. A adesão de um parceiro tão relevante é uma demonstração de que estamos colhendo frutos do nosso investimento na competição, com a transmissão de todas as partidas, o uso dos grandes estádios por parte dos clubes e a produção de conteúdos de qualidade e visualmente atrativos. O mercado percebe esse movimento contínuo de valorização do futebol feminino e tem mostrado disposição em se engajar nele”.

Diretor executivo de canais e marketing da Riachuelo, Elio Silva explica a importância desta parceria e ressalta o posicionamento da marca diante deste momento crucial. “É uma honra fazer parte desta história e dar mais visibilidade ao futebol feminino. Acreditamos no potencial e no desenvolvimento deste trabalho, que caminha também com os valores da Riachuelo em trazer a força feminina à tona seja em campanhas, coleções, ações ou parcerias como esta”, conclui.

Principal competição do calendário de futebol feminino, o Brasileirão Feminino A-1 será o primeiro campeonato a ter a bola rolando em 2021. O torneio tem início previsto para 28 de março e a final planejada para o dia 26 de setembro, com transmissões ao vivo pela Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato