Sala do Esporte tem duas edições especiais sobre a final da Libertadores

Divulgação

Conheça os destaques do final de semana no BandSports:

Sala do Esporte Especial Libertadores

A grande final da Copa Libertadores da América será um clássico brasileiro: Palmeiras e Santos se enfrentam no lendário gramado do Maracanã para escrever mais um capítulo da história do futebol nacional. O Sala do Esporte terá duas edições para lá de especiais. A primeira vai ao ar a partir das 15h e esquenta os ânimos dos torcedores ansiosos pelo início da partida. Depois, o programa volta ao vivo, com a apresentação de Ivan Bruno, para debater todos os detalhes do jogo.

Sábado, 30 de janeiro, às 15h e às 19h30

Campeonato Italiano

Na tarde deste domingo, o BandSports exibe a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Italiano de futebol. O canal inicia a transmissão 15 minutos antes de a bola rolar, analisando tudo que pode acontecer na partida. Com narração de Napoleão de Almeida e comentários de Fabio Piperno, Napoli e Parma se enfrentam a partir das 14h. O Parma vive situação dramática no torneio e busca os três pontos para fugir de mais um rebaixamento.

Domingo, 31 de janeiro, a partir das 13h45

Após o jogo rolar em Nápoles, Oliveira Andrade e Júlio Gomes narram todas emoções de Roma x Verona, em partida também válida pela 20ª rodada do Campeonato Italiano.

Domingo, 31 de janeiro, a partir das 16h

Depois do Jogo

Em um fim de semana com decisão na Libertadores no sábado e partidas importantes do Campeonato Brasileiro no domingo, o Depois de Jogo analisa todos os jogos do fim de semana. O programa será apresentado por Napoleão de Almeida e vai ao ar a partir das 18h45 de domingo.
Domingo, 31 de janeiro, a partir das 18h45

ATP Cup

Com exclusividade do BandSports, o ATP Cup vai ao ar a partir das 20h de segunda-feira, dia 1º de fevereiro. O torneio conta com 12 seleções, separadas em quatro grupos diferentes. Antes de cada rodada, o Ace BandSports, apresentado por Renata Saporito, com comentários de Flavio Saretta, Chiquinho Leite Moreira e Dada Vieira, aquece os ânimos e prepara o fã do tênis para as competições. As fases de grupos irão até a quarta-feira, dia 3 de fevereiro. A partir de quinta-feira, dia 4 de fevereiro, o campeonato entra em sua fase final, e a grande decisão do torneio acontecerá na madrugada de sexta para sábado (dias 5 e 6 de fevereiro).

Ace BandSports
Segunda-feira, 1º de fevereiro, a partir das 19h30
Terça-feira, 2 de fevereiro, a partir das 19h
Quarta-feira, 3 de fevereiro, a partir das 19h30
Quinta e sexta-feira, 4 e 5 de fevereiro, a partir das 23h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato