SBT Games faz Final Virtual da Libertadores

Divulgação

O SBT Games apresenta A Final Virtual da Libertadores na Twitch e no YouTube, neste sábado (30) iniciam com os comentários a partir das 11h40, o jogo virtual começa ao meio dia. Narração exclusiva de Pajé pelos canais oficiais do SBT Games, e comentários de Maurício "Mano" Borges e Benjamin "Benja" Back. O evento será um showmatch, ou seja, uma partida entre o Santos e o Palmeiras nos campos virtuais do FIFA 21. Os times de futebol no videogame serão representados por equipes de esportes eletrônicos: All Gazarra e-Sports vai representar o Santos e Colorado e-Sports jogará pelo Palmeiras.

Neste sábado (30), também acontece a final da Copa Libertadores da América, às 17h (horário de Brasília). O jogo entre Palmeiras e Santos será realizado no Maracanã, com transmissão ao vivo pelo canal de TV do SBT. A narração do jogo será realizada por Téo José, acompanhado dos comentários de Mauro Beting e Jorginho. Simultaneamente, o SBT Games transmite a narração do jogo oficial da Libertadores, sem imagem, Ruy Bala será o locutor do jogo, e como comentaristas o humorista e corintiano Bernardo Veloso e o palmeirense Otávio Mesquita. Para acompanhar, basta colocar a TV no canal do SBT às 17h e o áudio pelo YouTube ou Twitch do SBT Games no celular.

O SBT Games reúne todas as novidades dos videogames e esportes eletrônicos em um só lugar e produz seus próprios conteúdos como BITS Podcast, Revolução dos Games, Review Gameplay, ProTips e vários quadros divertidos com os Irmãos Piologo no YouTube, e na Twitch quase 24h de programação com direito a gameplay de talentos como TheDarkness, RaulZito, Fred Mascarenhas, Camyy, yTapioca, Karen Padrão e Nerd Surdo. Além disso, o SBT Games está presente nas redes sociais, trazendo diversão e interação no Instagram, Twitter, Facebook e TikTok.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato