Séries para quem gostou de 'DIZ-ME QUEM SOU', não perca estas séries

Divulgação HBO

DIZ-ME QUEM SOU, uma produção espanhola baseada no best-seller “Dime quién soy” (sem tradução para o português) de Julia Navarro, conta a história de uma família separada por décadas vista pelos olhos de Amelia Garayoa. Em 1934, Garayoa partiu de Madri para uma viagem pessoal, romântica e política, enquanto descobria sua verdadeira identidade. E chegou ao momento do reencontro com seu filho.

A seguir, três séries espanholas para ver depois de DIZ-ME QUEM SOU. Todas estão disponíveis na HBO GO: 

A PESTE 

Divulgação HBO

Durante um surto de peste em Sevilha, considerada a capital do mundo em meados do século 16, Mateo volta à cidade para resgatar o filho de um amigo falecido. No entanto, deverá enfrentar a punição imposta pela Inquisição sob a acusação de imprimir livros proibidos. A única saída será resolver uma série de assassinatos com nuances diabólicas. A PESTE é protagonizada por Pablo Molinero, Paco León e Patricia López Arnáiz.

A UNIDADE 

Divulgação HBO

A história de Carla, chefe de um grupo de investigação policial que combate o terrorismo islâmico, é o tema de A UNIDADE. Seu maior desafio virá quando uma das operações que ela lidera prende Al Salah Garheeb, o líder jihadista mais procurado do mundo. No entanto, a situação colocará a Espanha inteira em xeque, transformando o país no alvo das ameaças dos seguidores de Al Salah. A série espanhola se baseia em depoimentos inéditos de profissionais que lutam contra o terrorismo. 

PÁTRIA

Divulgação HBO

Baseada no romance de Fernando Aramburu, PÁTRIA conta a história de duas famílias separadas pelo conflito no país basco e pelo terrorismo do grupo ETA. A vida de Bittori muda completamente quando o grupo terrorista assassina seu marido, Txato, na porta de casa. Há indícios de que o filho da sua melhor amiga, Miren, está por trás do crime, o que abala completamente a amizade. Agora todos terão que lidar com o luto e as contradições morais enquanto a vida segue seu próprio curso. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato