Home Top Ad

Séries para quem gostou de 'DIZ-ME QUEM SOU', não perca estas séries

Share:

Divulgação HBO

DIZ-ME QUEM SOU, uma produção espanhola baseada no best-seller “Dime quién soy” (sem tradução para o português) de Julia Navarro, conta a história de uma família separada por décadas vista pelos olhos de Amelia Garayoa. Em 1934, Garayoa partiu de Madri para uma viagem pessoal, romântica e política, enquanto descobria sua verdadeira identidade. E chegou ao momento do reencontro com seu filho.

A seguir, três séries espanholas para ver depois de DIZ-ME QUEM SOU. Todas estão disponíveis na HBO GO: 

A PESTE 

Divulgação HBO

Durante um surto de peste em Sevilha, considerada a capital do mundo em meados do século 16, Mateo volta à cidade para resgatar o filho de um amigo falecido. No entanto, deverá enfrentar a punição imposta pela Inquisição sob a acusação de imprimir livros proibidos. A única saída será resolver uma série de assassinatos com nuances diabólicas. A PESTE é protagonizada por Pablo Molinero, Paco León e Patricia López Arnáiz.

A UNIDADE 

Divulgação HBO

A história de Carla, chefe de um grupo de investigação policial que combate o terrorismo islâmico, é o tema de A UNIDADE. Seu maior desafio virá quando uma das operações que ela lidera prende Al Salah Garheeb, o líder jihadista mais procurado do mundo. No entanto, a situação colocará a Espanha inteira em xeque, transformando o país no alvo das ameaças dos seguidores de Al Salah. A série espanhola se baseia em depoimentos inéditos de profissionais que lutam contra o terrorismo. 

PÁTRIA

Divulgação HBO

Baseada no romance de Fernando Aramburu, PÁTRIA conta a história de duas famílias separadas pelo conflito no país basco e pelo terrorismo do grupo ETA. A vida de Bittori muda completamente quando o grupo terrorista assassina seu marido, Txato, na porta de casa. Há indícios de que o filho da sua melhor amiga, Miren, está por trás do crime, o que abala completamente a amizade. Agora todos terão que lidar com o luto e as contradições morais enquanto a vida segue seu próprio curso. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.