SKY Play prepara playlist para o Dia da Saudade

Reprodução

Os verdadeiros clássicos do cinema e da televisão deixaram saudade e marcaram diversas gerações ao longo dos anos. Pensando nisso, o SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, preparou uma lista de filmes e animações clássicas para comemorar o Dia da Saudade, que acontece em 30 de janeiro, com uma variedade de títulos que prometem ativar o modo nostalgia e trazem a diversão de outras épocas para dentro de casa. Confira abaixo a playlist completa, disponível sem custo adicional para os clientes Pós e Pré-Pago da SKY, e escolha o seu título preferido para voltar no tempo:

UM, DOIS, DOIS E MEIO...TRÊS!  
        
Meu Primeiro Amor
          
O filme de 1991 que lançou o ator Macaulay Culkin nos cinemas, no papel de Thomas J. Sennett, embalou muitos romances com a trilha sonora do longa. O clássico conta a história de Vada Sultenfuss, uma garota de 11 anos que se torna obcecada pela morte pois sua mãe faleceu durante o próprio parto e seu pai, Harry Sultenfuss, é um agente funerário que não lhe dá muita atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler, seu professor de inglês, e é muito amiga de Thomas, um garoto que é alérgico a tudo.

A INCRÍVEL IMAGINAÇÃO DAS CRIANÇAS

Convenção das Bruxas 

Mais um filme clássico da década de 90, “Convenção das Bruxas” conta a história de um jovem órfão que, ao se mudar com a sua avó para um hotel na Inglaterra, se surpreende com uma grande reunião de glamorosas e diabólicas bruxas de todo o mundo, interpretadas por Anjelica Huston, Mai Zetterling, Rowan Atkinson e Jasen Fisher. Ao descobrir que elas planejam transformar todas as crianças em ratos, o menino tenta encontrar uma solução para frustrar seus planos.

TIRA O CASACO, COLOCA O CASACO

Karatê Kid – A Hora da Verdade       
              
Sucesso de 1984, o primeiro longa da trilogia clássica conta a história do adolescente Daniel LaRusso, que, após se mudar com a sua mãe para o sul da Califórnia, se envolve com a ex-namorada do valentão da escola e começa a ser atormentado pela gangue do rival. Para sua sorte, ele conta com os ensinamentos de karatê do mestre Miyagi, e, com muita dedicação e força de vontade, se transforma em um excelente lutador.

Confira abaixo a lista completa dos conteúdos que deixaram saudade:

TÍTULO

PREÇO/CANAL

Adeus Lênin

Sem custo adicional para assinantes HBO

A Família Adams

Sem custo adicional para assinantes Telecine

As Aventuras de Jimmy Neutron

Sem custo adicional para assinantes Nickelodeon

Convenção das Bruxas

Sem custo adicional para assinantes HBO

Karatê Kid – A Hora da Verdade

Sem custo adicional para assinantes HBO

Meu Primeiro Amor

Sem custo adicional para assinantes HBO

Minha Fama de Mau

Sem custo adicional para assinantes Telecine

Onde Vivem os Monstros

Sem custo adicional para assinantes HBO

Sonic – O Filme

Sem custo adicional para assinantes Telecine


Para acessar o SKY Play, clientes Pós e Pré-Pago podem entrar no site https://sky.com.br/skyplay através do desktop; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato