SPACE apresenta novo episódio de ''All Elite Wrestling'

Divulgação

Neste final de semana, mais um duelo de gigantes se aproxima. No sábado, dia 23 de janeiro, às 23h, o canal SPACE exibe o décimo episódio de All Elite Wrestling, que trará um momento decisivo nessa temporada.

A ocasião mais esperada pelos fãs está chegando, e o grande embate pelo cinturão TNT Champion entre o atual detentor do título Darby Allin e o desafiante Brian Cage se aproxima.

No novo episódio, também acontece o acerto de contas entre Eddie Kingston e Pac, o Bastardo. Para completar a programação do dia, ainda terá a brasileira Tay Conti na luta mais importante da sua carreira contra Serena Deeb. Pelas duplas, a competição será entre Jurassic Express e FTR .

Por fim, o Inner Circle procura resolver suas pendências para iniciar mais uma temporada de competições.

Fundada pelo CEO e GM Tony Khan, o AEW é encabeçada por Cody Rhodes, The Young Bucks (Matt e Nick Jackson), Kenny Omega, Chris Jericho, Jon Moxley e Hangman Adam Page. A lista também está repleta de competidores incrivelmente habilidosos, incluindo Darby Allin, Brian Cage, FTR, Orange Cassidy, MJF, Matt Hardy, SCU, Sr. Brodie Lee, Miro, Ricky Starks, Jungle Boy, Lance Archer, Hikaru Shida, Nyla Rose, Dra. Britt Baker e Brandi Rhodes .

Não perca o décimo episódio de "All Elite Wrestling" no dia 23 de janeiro de 2021, todos os sábados, às 23h, na tela do SPACE. Reprise: Segundas, às 15h.

COMBATES DE TIRAR O FÔLEGO. SÓ NO SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato