SPACE exibe especial com Jean-Claude Van Damme

Divulgação

Para começar o mês com muita energia, no dia 1º de fevereiro, o canal SPACE preparou uma programação que conta com mais de cinco horas de filmes de pura adrenalina com Jean-Claude ‘‘El Loco’’ Van Damme O especial inicia com ‘‘Vencer ou Morrer’’, às 16h45, seguido por ‘‘Operação Fronteira’’, às 18h20, e termina com ‘‘Risco Máximo’’, às 20h05.

O ator e fisiculturista belga foi responsável por estrelar grandes filmes de Hollywood nas décadas de 80 e 90, como ‘‘O Grande Dragão Branco’’ (1988) e ‘‘O Alvo" (1993). Além disso, consagrou os filmes do gênero de ação, sendo até hoje conhecido por papéis que exibem suas habilidades em artes marciais. Assim, o especial com Jean-Claude foi feito para relembrar alguns dos seus maiores sucessos e trazer muita aventura para sua tarde.

Confira a programação completa:

16h45 - VENCER OU MORRER

Divulgação/Columbia Pictures

Um prisioneiro foragido, Sam tem o azar de estar sempre na hora certa no lugar errado. Arriscando sua liberdade tão duramente conquistada, ele ajuda uma bela viúva contra um inescrupuloso construtor que quer sua terra.

18h20 - OPERAÇÃO FRONTEIRA

Divulgação/Sony Pictures

Um policial é enviado para patrulhar a fronteira do Texas com o México, a fim de combater o contrabando de drogas. Ele descobre uma operação milionária de ex-militares americanos dispostos a trair, torturar e matar para proteger seu negócio.

20h05 - RISCO MÁXIMO

Divulgação/Columbia Pictures

Alain nunca imaginou que tinha um irmão gêmeo, até que ele é encontrado morto nas ruas de sua cidade natal. Para descobrir quem foi seu irmão, Alain se faz passar pelo morto.

Não perca o "Especial Jean-Claude Van Damme" no dia 1º de fevereiro, a partir das 16h45, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato