Terceira temporada de Young Sheldon estreia com exclusividade no Globoplay

Divulgação

Toda a excêntrica personalidade do pequeno Sheldon Cooper (Iain Armitage) começa a aflorar com ainda mais intensidade na terceira temporada da série exclusiva do Globoplay 'Young Sheldon', que estreia nesta sexta-feira, dia 29.

Acompanhar o crescimento do minigênio ganha um gostinho especial para quem já maratonou ‘The Big Bang Theory’, série disponível na plataforma que deu origem ao spin-off ‘Young Sheldon’, e poderá identificar várias referências. É nesta temporada que Sheldon visita pela primeira vez o Instituto de Tecnologia da Califórnia, onde ele vai passar grandes momentos quando for adulto e vai conhecer seus melhores amigos. O menino vai até lá para acompanhar a palestra do homem que considera como um herói: Stephen Hawking. 

Meemaw (Annie Potts) tem um papel ainda mais importante nesta sequência, pois ajuda Sheldon nos estudos e até dá dicas sobre maternidade para Mary (Zoe Perry). Aliás, muitos conflitos entre Mary e George (Lance Barber) também vêm à tona nesta temporada.

Além disso, o irmão Georgie (Montana Jordan) começa a namorar e consegue um emprego, enquanto a irmã gêmea de Sheldon, Missy (Raegan Revord) se vê diante de algumas paixões. Apesar disso tudo, os dois ainda encontram tempo para atormentar o prodígio da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato