TV Aparecida exibe ampla reportagem sobre a história das vacinas

Reprodução

O Arquivo A desta quinta-feira (28/01), às 22h, traz uma reportagem sobre a história e a importância das vacinas. Em meio a uma pandemia que fez toda a população se interessar pelo assunto, a produção mostra como essa modalidade de medicamento foi criada, é produzida e qual a sua importância para a saúde coletiva.  

O programa da TV Aparecida, cuja reportagem é de Guilherme Machado, explica também por que muitas delas precisam ser aplicadas ainda na primeira infância e como os cientistas refutam teorias negacionistas, que combatem a aplicação das vacinas. E ainda, como está o desenvolvimento dos imunizantes contra a Covid-19 e o motivo de a ampla vacinação ser tão importante para se frear uma doença. 

Entre os entrevistados do jornalístico estão: Kerlane Jackman, uma brasileira, cuidadora de idosos, que vive em Londres e já foi vacinada; Helena Sato, coordenadora do programa estadual de imunização de São Paulo; Pedro Mendes, infectopediatra do hospital Beneficência Portuguesa; André Mota, historiador e professor do departamento de Medicina Preventiva da USP; Akira Homma, assessor científico da Bio-Manguinhos/Fiocruz e Cristiano Pereira, gerente de inovações do Instituto Butantan.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato