Viajantes de outras épocas, acontecimentos inesperados e outros motivos para assistir 'BEFOREIGNERS', série norueguesa da HBO

Divulgação HBO

A série dramática BEFOREIGNERS é a nova produção original da HBO Europe gravada na Noruega. Com novos episódios todo o domingo, às 22h, na HBO e na HBO GO, a história narra um fenômeno que começa a ocorrer ao redor do mundo: flashes de luz são vistos no oceano e pessoas do passado surgem vindas de três períodos históricos - Idade da Pedra, Era Viking e final dos anos 1800. As aparições são inexplicáveis, pois as pessoas do passado, chamadas beforeigners, não se lembram do que aconteceu.

A seguir, quatro motivos que fazem de BEFOREIGNERS uma série imperdível.

CRIADORES TALENTOSOS

Esta, que é a primeira produção da HBO Europe realizada na Noruega, foi criada por Eilif Skodvin e Anne Bjørnstad. Com ampla experiência, eles são os roteiristas da bem-sucedida série norueguesa Lilyhammer, a mais distribuída no país até agora, disponível em cerca de 130 regiões. A dupla também escreveu para o teatro e a televisão antes de se especializar nas produções dramáticas com seu próprio estilo. BEFOREIGNERS é a ideia original mais recente dos criadores.

DIRETOR PREMIADO

Os seis episódios da série são dirigidos pelo aclamado cineasta Jens Lien, que já trabalhou em documentários, comerciais, filmes de marketing, longas e curtas-metragens. Lien recebeu diversos prêmios por seus curtas, como Shut the Door e Natural Glasses, ambos selecionados para a Competição Oficial do Festival de Cannes. Seu premiado longa-metragem Jonny Vang estreou no Festival Internacional de Cinema de Berlim e seu segundo longa, O Homem que Incomoda, recebeu o prêmio ACID na Semana da Crítica no Festival de Cinema de Cannes em 2006. Depois disso, o diretor veio a ganhar mais de 30 prêmios internacionais.

HISTÓRIA ORIGINAL

A produção introduz uma narrativa nova e diferente. Em função de um fenômeno desconhecido, pessoas de três períodos do passado começam a surgir em todo o mundo. Alguns anos depois, Alfhildr (Krista Kosonen), que vem da Era Viking, é escolhida para trabalhar com Lars Haaland (Nicolai Cleve Broch) como parte do programa de integração do departamento de polícia. Enquanto investigam o assassinato de uma mulher com tatuagens da Idade da Pedra, Lars e Alfhildr fazem descobertas inesperadas.

ELENCO DE ALTO NÍVEL

Esta nova série é protagonizada por dois grandes talentos europeus. Nicolai Cleve Broch, que interpreta o policial Lars Haaland, tem 20 anos de carreira e foi aclamado por trabalhos no teatro, no cinema e na televisão. Krista Kosonen, no papel de Alfhildr Enginnsdottir, fez mais de 20 filmes e produções para a televisão, além de longas como Blade Runner 2049.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato