Vice-liderança isolada das novelas do horário nobre é mantida nesta segunda-feira; Amor Sem Igual entra nas últimas semanas

Reprodução

AMOR SEM IGUAL CHEGA ÀS ÚLTIMAS SEMANAS;
NOVELA JESUS SE APROXIMA DA RESSURREIÇÃO DO MESSIAS

Amor Sem Igual marca 9 pontos e se mantém, com folga, vice-líder isolada tanto em SP quanto no RJ; na trama, Poderosa passa apuros e cerco se fecha para Tobias 

Avançando em suas últimas semanas, a novela Amor Sem Igual consolidou, nesta segunda-feira, dia 04/01, o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O capítulo mostrou Poderosa (Day Mesquita) perto de ser encontrada pela polícia e Tobias (Thiago Rodrigues) tomando ciência de que tem sido vigiado, passando a ser alvo de múltiplas chantagens.

Exibida das 21h às 21h51, a trama firmou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. A concorrente terceira colocada marcou dois pontos a menos, ficando com 7 de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim da Record TV fez 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou apenas 6 pontos de média no período –três a menos que a Record TV!

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Capítulo de Jesus exibe abertura do sepulcro do Messias e fica na vice-liderança absoluta em SP e RJ; praça carioca garante o dobro da média da terceira colocada

Com cenas do tremor de terra que abriu o sepulcro do Messias (Dudu Azevedo) e despertou mortos santos, a novela Jesus se manteve nesta segunda-feira, dia 04/01, vice-líder isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h51 às 22h50, marcou, na praça paulistana, 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada ficou com 6 pontos no horário.

Na praça carioca, a trama garantiu 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente fechou o período com 4 pontos de média, a metade do índice da Record TV!

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato