Warner Channel exibe maratona completa da sétima temporada de Brooklyn-Nine-Nine

Divulgação

Atenção, fãs de Brooklyn Nine-Nine! No último domingo do mês, dia 31 de janeiro, a partir das 11h25, a Warner Channel vai exibir uma maratona completa da sétima temporada da série com mais de cinco horas seguidas na companhia de Jake Peralta e sua turma.

Esta última temporada mostra as grandes reviravoltas na vida dos personagens. Logo no primeiro episódio, Jake lidera uma caçada após uma tentativa de assassinato contra um conselheiro da cidade.

Uma outra novidade é um novo oficial uniformizado no time. O amado chefe do Nine-Nine, capitão Raymond Holt (Andre Braugher), foi colocado em serviço de patrulha por não terminar o treinamento de oficiais - e ele tem um novo parceiro, ou melhor, parceira, Debbie Fogle (Vanessa Bayer). Isso significa que o detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e seus colegas da delegacia terão que combater o crime sob nova liderança, enquanto o ex-capitão se adapta ao seu rebaixamento. Será que essa nova mudança vai dar certo?

Além disso, o casal favorito da série - Amy e Jake - traz novas polêmicas do relacionamento, e a grande questão dessa temporada é: a Amy finalmente irá engravidar? Será que o Jake vai lidar bem com a situação?

Brooklyn Nine-Nine está no ar desde 2013, e é comandada por Andy Samberg (Jake Peralta), Melissa Fumero (Amy Santiago), Andre Braugher (Raymond Holt), Stephanie Beatrice (Rosa Diaz), Terry Crews (Terry Jeffords), Joe Loglio Truglio (Charles Boyle), Joel McKinnon Miller (Scully) e Dirk Blocker (Hitchcock). A produção já ganhou dois Prêmios Emmy e dois Globos de Ouro (Melhor Comédia ou Musical e Melhor Ator para Andy Samberg na mesma categoria). Em 2020, Andre Braugher foi indicado ao Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia. A oitava temporada da série estreia em 2021.

Não perca a maratona completa da sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine no domingo, dia 31 de janeiro de 2021, a partir das 11h25, só na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato