Zeca é preso em 'A Força do Querer'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior Globo

A vida de Zeca (Marco Pigossi) vai se complicar nos próximos capítulos da edição especial de 'A Força do Querer'. Depois de ser denunciado e não conseguir viajar para encontrar Jeiza (Paolla Oliveira), ele será preso injustamente por tráfico de drogas. O filho de Abel (Tonico Pereira) será detido por conta de uma foto do seu caminhão na frente da casa de Rubinho (Emilio Dantas) e será acusado de ser cúmplice do bandido.

Também nos capítulos desta semana, apavorada com a possibilidade de ser processada por bigamia, Ritinha (Isis Valverde) consegue ir até o presídio onde está Zeca com a ajuda de Bibi (Juliana Paes). A presença dela surpreende o caminhoneiro. Ele pergunta como ela foi parar lá, mas Ritinha não responde e faz um apelo, pedindo que ele a salve. “Zeca, tua advogada falou para a Marilda que tu vais me botar na cadeia, por conta de ter me casado no papel com o Ruy, estando casada contigo”, explica a jovem.

Zeca não se compadece e Ritinha alega que não sabia que era crime se casar duas vezes no papel. A sereia continua implorando e ele começa a relembrar tudo o que os dois viveram. Ela percebe que o ex está nostálgico e passa, então, a seduzi-lo, dizendo que continua sendo a mesma Ritinha que ele conheceu. Zeca fica confuso e a filha de Ednalva parte para o bote, chegando mais perto. Ele não resiste e os dois se beijam. Quando Zeca volta a si e sai do beijo, promete que não vai decidir nada em relação ao processo enquanto estiver preso.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato