A atriz Maria Gladys é a entrevistada do ''A Noite É Nossa'' desta quarta-feira

Divulgação Record TV

O cantor Roberto Carlos teve inúmeras paixões. Uma delas foi a atriz Maria Gladys, com quem ele namorou no início de sua carreira, quando ainda não era um dos principais nomes da música popular brasileira. O relacionamento dos dois não decolou, mas, até hoje, a artista se lembra deste momento da sua vida. "Minha mãe até me disse depois: 'Tá vendo? Você esnobou e agora ele está famoso'", diz a atriz ao apresentador Geraldo Luis. Ela ainda aproveita a ocasião para mandar um recado ao Rei. "Ei, vamos sair! Quero ir na Urca, almoçar e beber uísque. Roberto, não me esquece, não." A entrevista exclusiva vai ao ar nesta quarta-feira, dia 3/2, no programa A Noite É Nossa.

Para esta conversa, Geraldo foi até um sítio localizado em Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais, onde Gladys resolveu morar. Ela está há sete anos sem dar entrevistas para uma atração de TV - a última vez que isso aconteceu foi em 2014, no "Programa do Jô".

Gladys já soma 62 anos de carreira. No currículo, há trabalhos populares, como a personagem Lucimar no folhetim "Vale Tudo", de 1988, considerada uma das melhores novelas de todos os tempos. Na trama, ela contracenou com Beatriz Segall, que interpretou a vilã Odete Roitman. "A Beatriz virava pra mim e falava: 'Olha, se prepara, porque você vai brilhar tendo uma cena com a Odete", revela a atriz sobre os bastidores deste projeto. 

Ela ainda lembra o período em que dividiu o apartamento com as atrizes Betty Faria e Leila Diniz e fala com carinho sobre a amizade que teve com Tim Maia. "Quando eu estava 'dura', ligava para o Tim. Ele me ajudava a fazer a feira." Gladys, que resolveu ficar longe dos holofotes, também comenta a trajetória de sua neta, Mia Goth, que segue carreira em Hollywood.

No palco da atração, ao vivo, o cantor Zé Vaqueiro apresenta o principal hit de sua carreira, a canção "Letícia". E será que existe uma Letícia de verdade? Os repórteres do A Noite É Nossa tentarão decifrar este enigma.

A Noite É Nossa será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato