'Astrológicas' estreia no Globoplay e no Gshow: um podcast que vai muito além do horóscopo

Divulgação

Ficou sabendo da última previsão? A posição do Sol diz que o Globoplay e o Gshow vão receber um conteúdo incrível para quem curte astrologia, e que os primeiros episódios já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio. Com realização Globo e Gshow, o podcast ‘Astrológicas’, apresentado pela dupla Isabel Mueller e Titi Vidal, fala sobre os astros de uma forma acessível para diferentes públicos, desde os profissionais da área até os leigos. 
  
A sensibilidade equilibrada de Isabel, canceriana com ascendente em touro, e a inteligência sagaz de Titi, geminiana com ascendente em virgem, formam uma visão plural em um assunto como astrologia, que normalmente é abordado a partir de visões muito individuais. As duas vêm de experiências de sucesso na podosfera: Titi teve por anos o ‘O Céu da Semana’ e Isabel apresentava o podcast ‘Astrolábio’. 
  
‘Astrológicas’ traz episódios semanais, com formatos como “O Céu da Semana” (no ar aos domingos), “Astrologuês” (às quartas-feiras) e “Café com os astros” (quinzenal às sextas-feiras). Muito além do horóscopo, o podcast traz tendências semanais com objetividade e leveza para que o público possa se preparar da melhor forma possível para o período em questão. 
  
Os primeiros episódios têm como temas a personalidade dos 12 signos do zodíaco, a previsão de 2021, o Céu da Semana (07 a 13/02) e o primeiro episódio do “Astrologuês”, explicando Mercúrio Retrógrado. Todos eles já estão disponíveis no Globoplay, no Gshow e nas principais plataformas de áudio. 
  
O ‘Astrológicas’ está entre as novidades do portfólio de podcasts Globoplay previstas para chegar à plataforma em 2021, como parte da expansão dos investimentos da Globo em conteúdos de áudio, em sintonia com o crescente interesse dos brasileiros pelo formato. Serão mais de 10 projetos originais e inéditos sobre temas variados reunidos na plataforma como ‘Atenção, Passageiros’, ‘Pega essa ref’, com o influenciador Kaique Brito; ‘Fala, emancipade!’, de Amanda Dias; ‘Astrológicas’, de Titi Vidal e Isabel Mueller, além de consagrados podcasts - como ‘Projeto Humanos’, de Ivan Mizanzuk; e ‘Mamilos’ e ‘Braincast’, da produtora B9.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato