Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 22 a 28 de fevereiro

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 22 a 28 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO

Sem Seu Sangue (2020) (99’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: segunda, dia 22/02, às 20h50
Classificação: 16 anos
Direção: Alice Furtado

Sinopse: Silvia é uma jovem introvertida que possui completo desinteresse pela própria rotina. Ela acredita ter encontrado em Artur um sentimento que a faz sentir-se mais viva, mas um grave acidente pode colocar tudo a perder.

TERÇA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO

Más Que Hermanos (2017) (105’)
[Faixa Latinidades]
Horário: terça, dia 23/02, às 22h
País de Origem: Panamá/Argentina
Classificação: 14 anos
Direção: Ariane Benedetti

Sinopse: Devido à força das circunstâncias, dois irmãos perdem tudo e acabam morando na rua. A única lembrança de seu lar é o afeto que um tem pelo outro. O sentimento será testado pelo que o destino lhes reserva.

QUARTA-FEIRA, 24 DE FEVEREIRO

Educação Sentimental (2013) (84’)
[Mostra Julio Bressane]
Horário: quarta, dia 24/02, à 0h30
Classificação: 12 anos
Direção: Julio Bressane

Sinopse: A singela relação de amor e cumplicidade entre uma professora e seu aluno. A história é inspirada no mito grego de Endimião, em que a Lua se apaixona pelo corpo nu de um rapaz em pleno sono e o acaricia com sua luz.

QUINTA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO

Cleópatra (2007) (113’)
[Mostra Julio Bressane]
Horário: quinta, dia 25/02, à 0h30
Classificação: 18 anos
Direção: Julio Bressane

Sinopse: A estratégia da rainha egípcia Cleópatra é seduzir os imperadores romanos Júlio César e Marco Antônio para proteger sua civilização. Numa atmosfera onírica, eles caminham por um paraíso de sensações.

SEXTA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO

Mate-me Por Favor (2016) (104’)
Horário: sexta, dia 26/02, às 19h55
Classificação: 14 anos
Direção: Anita Rocha da Silveira

Sinopse: Na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, uma onda de assassinatos sombrios assola a região. O que começa como uma curiosidade mórbida para os jovens locais, lentamente começa a modificar suas vidas. Dentre eles está Bia, de 15 anos, que, após um encontro com a morte, fará de tudo para certificar-se que está viva.

SÁBADO, 27 DE FEVEREIRO

O Homem Que Desafiou o Diabo (2007) (106’)
Horário: sábado, dia 27/02, às 20h15
Classificação: 14 anos 
Direção: Moacyr Góes

Sinopse: Zé Araújo é um viajante recém-chegado em Jardim dos Caiacós. Ele seduz a filha de um comerciante e é obrigado a se casar com ela. Araújo torna-se um escravo do sogro e da mulher. Percebendo que vira motivo de piada na cidade, ele resolve mudar de vida e começar uma nova.

DOMINGO, 28 DE FEVEREIRO

Divino Amor (2019) (101’) 
Horário: domingo, dia 28/02, à 00h05
Classificação: 18 anos
Direção: Gabriel Mascaro 

Sinopse: O Brasil vive uma nova era em 2027. O carnaval foi substituído por festas gospel. A tecnologia avançou para possibilitar um estado hi-tech, mas os fins dados ao progresso são temerosos. Agora, scanners são capazes de dizer o estado civil de uma pessoa, existem exames expressos de DNA e igrejas em estilo drive-thru. A burocracia neopentecostal e suas incoerências estão representadas na figura de Joana (Dira Paes), uma funcionária pública que utiliza seu trabalho para convencer casais que desejam o divórcio a continuarem juntos. O casamento com Danilo (Julio Machado) é perfeito, exceto pela falta de um filho que, apesar de diversas tentativas, teima em não vir. A fé de ambos, no entanto, sofre um golpe duro quando o casamento entra em crise e as novas liturgias são questionadas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem