Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 22 a 28 de fevereiro

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 22 a 28 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO

Sem Seu Sangue (2020) (99’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: segunda, dia 22/02, às 20h50
Classificação: 16 anos
Direção: Alice Furtado

Sinopse: Silvia é uma jovem introvertida que possui completo desinteresse pela própria rotina. Ela acredita ter encontrado em Artur um sentimento que a faz sentir-se mais viva, mas um grave acidente pode colocar tudo a perder.

TERÇA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO

Más Que Hermanos (2017) (105’)
[Faixa Latinidades]
Horário: terça, dia 23/02, às 22h
País de Origem: Panamá/Argentina
Classificação: 14 anos
Direção: Ariane Benedetti

Sinopse: Devido à força das circunstâncias, dois irmãos perdem tudo e acabam morando na rua. A única lembrança de seu lar é o afeto que um tem pelo outro. O sentimento será testado pelo que o destino lhes reserva.

QUARTA-FEIRA, 24 DE FEVEREIRO

Educação Sentimental (2013) (84’)
[Mostra Julio Bressane]
Horário: quarta, dia 24/02, à 0h30
Classificação: 12 anos
Direção: Julio Bressane

Sinopse: A singela relação de amor e cumplicidade entre uma professora e seu aluno. A história é inspirada no mito grego de Endimião, em que a Lua se apaixona pelo corpo nu de um rapaz em pleno sono e o acaricia com sua luz.

QUINTA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO

Cleópatra (2007) (113’)
[Mostra Julio Bressane]
Horário: quinta, dia 25/02, à 0h30
Classificação: 18 anos
Direção: Julio Bressane

Sinopse: A estratégia da rainha egípcia Cleópatra é seduzir os imperadores romanos Júlio César e Marco Antônio para proteger sua civilização. Numa atmosfera onírica, eles caminham por um paraíso de sensações.

SEXTA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO

Mate-me Por Favor (2016) (104’)
Horário: sexta, dia 26/02, às 19h55
Classificação: 14 anos
Direção: Anita Rocha da Silveira

Sinopse: Na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, uma onda de assassinatos sombrios assola a região. O que começa como uma curiosidade mórbida para os jovens locais, lentamente começa a modificar suas vidas. Dentre eles está Bia, de 15 anos, que, após um encontro com a morte, fará de tudo para certificar-se que está viva.

SÁBADO, 27 DE FEVEREIRO

O Homem Que Desafiou o Diabo (2007) (106’)
Horário: sábado, dia 27/02, às 20h15
Classificação: 14 anos 
Direção: Moacyr Góes

Sinopse: Zé Araújo é um viajante recém-chegado em Jardim dos Caiacós. Ele seduz a filha de um comerciante e é obrigado a se casar com ela. Araújo torna-se um escravo do sogro e da mulher. Percebendo que vira motivo de piada na cidade, ele resolve mudar de vida e começar uma nova.

DOMINGO, 28 DE FEVEREIRO

Divino Amor (2019) (101’) 
Horário: domingo, dia 28/02, à 00h05
Classificação: 18 anos
Direção: Gabriel Mascaro 

Sinopse: O Brasil vive uma nova era em 2027. O carnaval foi substituído por festas gospel. A tecnologia avançou para possibilitar um estado hi-tech, mas os fins dados ao progresso são temerosos. Agora, scanners são capazes de dizer o estado civil de uma pessoa, existem exames expressos de DNA e igrejas em estilo drive-thru. A burocracia neopentecostal e suas incoerências estão representadas na figura de Joana (Dira Paes), uma funcionária pública que utiliza seu trabalho para convencer casais que desejam o divórcio a continuarem juntos. O casamento com Danilo (Julio Machado) é perfeito, exceto pela falta de um filho que, apesar de diversas tentativas, teima em não vir. A fé de ambos, no entanto, sofre um golpe duro quando o casamento entra em crise e as novas liturgias são questionadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato