Canal Like - Destaques da programação de 14 a 20 de fevereiro

Divulgação

A semana está cheia de novidades e programas imperdíveis no Like (530 da Claro). Nesta semana, Chico Adnet se junta aos apresentadores Maytê Piragibe, Indira Nascimento, Hugo Bonemer e Anne Braune para dar as melhores dicas de programação e de cinema.

O domingo começa com Anne Braune, que traz as principais novidades da TV por assinatura, do VoD e do streaming no “Agenda Like”, às 10h. Às 15h, vai ao ar o "Momento Monet - Fevereiro", com os destaques da edição deste mês da Revista Monet, que tem a 17ª temporada de "Grey 's Anatomy" como uma das pautas. Às 18h, Chico Adnet recebe o compositor de música para cinema Antônio Pinto em uma conversa sobre sua carreira, que inclui sucessos como "Central do Brasil" e "Cidade de Deus". Na segunda, às 20h, Indira Nascimento conta as novidades da segunda temporada de "Beleza GG" no "Reality". Às 22h, no "Mostras e Festivais", o Like reuniu as principais informações sobre a história dos Globos de Ouro e os indicados da edição deste ano.

AGENDA LIKE

No domingo, dia 14, às 10h, o “Agenda Like” traz o que de mais legal vai rolar na TV nesta semana. Anne Braune reúne as melhores dicas dos principais especiais, lançamentos e maratonas da TV por assinatura, do VoD e do streaming!

Na segunda, os novos episódios de "Mickey Mouse: Mix de Aventuras" chegam ao Disney Junior. Mickey e seus amigos vão visitar os mais diferentes cantos do mundo. Em seus veículos personalizados viajarão para novos lugares, incluindo a nova casa de Mickey, um incrível laboratório de máquinas e o escritório do S.O.S Amigos de Minnie, Margarida e Cucu-loca.

O ID chega nesta terça com uma nova série que reconstitui investigações de crimes cometidos por assassinos infiltrados. "Intruso Assassino" relembra as investigações de crimes reais cometidos por pessoas que agiam como se fossem parte das mesmas comunidades e grupos que aterrorizaram com seus atos hediondos. A produção utiliza dramatizações e depoimentos para reconstituir o drama de pessoas que se depararam com a morte onde mais se sentiam seguras. Cada episódio ouve fontes que comandaram as investigações e que de alguma forma participaram dos eventos relacionados aos crimes para recapitular cada etapa da busca pelo assassino.

"Trey: O Mensageiro dos Mortos" estreia na quarta, no History. A produção acompanha Trey Ganem, especialista em fabricação de caixões e urnas personalizadas que possui um dom especial: consegue se comunicar com os mortos. Seu propósito na vida é usar seus dons psíquicos para transmitir mensagens do além comoventes, e até mesmo divertidas, para seus clientes.

A partir de quinta-feira, Vicki Butler-Henderson e Alex Riley apresentam duelos de clássicos com a estreia da minissérie "A Era dos Carros", no Discovery Turbo. Os dois elegem seus carros preferidos como representantes de uma época e jurados decidem qual dos modelos é o melhor. É uma verdadeira viagem pela história do automóvel.

A divertidíssima comédia estrelada por Marcus Majella "Um Tio Quase Perfeito 2" estará disponível no NOW a partir de quinta-feira. Na história, tio Tony aparece mais maduro e responsável, deixou pra trás os trambiques e trabalha coordenando uma super colônia de férias. Mas, ele perde completamente o juízo quando entra em cena o politicamente correto e todo certinho Beto, candidato a padrasto dos seus amados sobrinhos.

A indicada ao Oscar Rosamund Pike está de volta com uma personagem que promete ser memorável em "Eu Me Importo", o novo filme da Netflix que chega na plataforma nesta sexta. Com uma autoconfiança impressionante, Marla Grayson é uma curadora nomeada pela justiça para cuidar de idosos, de quem apropria os bens por meios duvidosos, porém legais. É um esquema muito bem armado que Marla, junto com a sócia e namorada, está prestes a usar no próximo alvo: Jennifer Peterson, uma aposentada rica e sem herdeiros. Mas, quando descobre que a vítima também tem um segredinho sujo e está ligada a um perigoso gângster (o vencedor do Globo de Ouro Peter Dinklage), Marla é obrigada a entrar no jogo dos predadores, onde vale tudo.

Ali (Ruby Rose) serviu ao exército americano por um longo tempo, mas a hora de retornar à vida em sociedade chega. Ela começa a trabalhar como zeladora em um abastado prédio de Nova York, mas as memórias do passado se mostram mais vivas que nunca. Quando uma simpática família é feita de refém, ela decide usar suas habilidades para tentar salvá-los. "A Protetora"  é o destaque deste sábado no Telecine Premium.

A série brasileira "Hard", exclusiva da HBO, chega com novos episódios para fechar a semana com chave de ouro. A série acompanha Sofia (Natália Lage), uma dona de casa dedicada e conservadora que precisa rever seus valores quando descobre que a herança do falecido marido vem na forma de uma produtora de filmes pornográficos, a Sofix. Na nova temporada, Sofia é seduzida pelo mundo pornô realizando fantasias de suas clientes, mas ainda tem que lidar com os preconceitos da família e com a nova carreira de Marcello (Julio Machado).

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 14 de fevereiro, às 10h
Assista também: terça, dia 16, e quinta, dia 18, às 10h

MOMENTO MONET - FEVEREIRO

Assim como o Like, a revista Monet tem as melhores dicas da programação televisiva da Claro e explora esse vasto mundo da era digital - além dos variados canais, inclui conteúdos de todas as plataformas de streaming disponíveis na Claro TV. Com 17 anos, a publicação mensal reúne entrevistas exclusivas, reportagens especiais e conteúdos sobre entretenimento. No domingo, dia 14, às 15h, o Like traz os principais destaques do mês no “Momento Monet: Fevereiro”.

A edição deste mês vem cheia de novidades, com destaque para duas estreias: a 17ª temporada de "Grey 's Anatomy" e "Cidade Invisível", série da Netflix. O clássico americano é a capa da revista, com Ellen Pompeo, que interpreta a protagonista Meredith Grey. A série está no ar desde 2005, sendo o drama médico mais longevo da televisão americana e sempre se mantém atual e urgente. Possivelmente a última, a 17ª temporada será ainda mais atual e urgente do que as outras, vai mostrar a equipe médica do hospital Grey lidando com a pandemia do coronavírus e promete ser uma das melhores da série. "Cidade Invisível" é protagonizada por Marco Pigossi e idealizada por Carlos Saldanha, diretor de animações de sucesso como "Rio" e "A Era do Gelo". A série é o primeiro trabalho live-action do diretor, porém ele não abandonou suas tendências mais fantásticas, já que a produção é uma trama policial que envolve personagens folclóricas, como o Saci-Pererê e o Curupira.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 14 de fevereiro, às 15h
Assista também: terça, dia 16, e quinta, dia 18, às 15h

MÚSICA E CINEMA - ANTÔNIO PINTO

O papo de Chico Adnet no "Música e Cinema" deste domingo, dia 14, às 18h, é com o compositor de música para cinema Antônio Pinto. Foi uma conversa sobre a trajetória de sucesso do compositor, que possui sucessos como "Cidade de Deus" e "O Senhor das Armas" em seu currículo.

Antônio participou também de "Central do Brasil", e destacou a importância de Walter Salles para sua carreira. "O Walter abriu o mundo para mim, eu fiz cinco trabalhos com o Walter. 'Central do Brasil' foi um filme que abriu a minha vida no cinema." O compositor contou ainda sobre como foi ver a obra pela primeira vez. "A gente assistiu ao filme em uma ilha de edição que ele tinha na casa dele, era uma ilha pequenininha assim, tinha um editor. O Walter é apaixonado por Dog Alemão, esses cachorros que têm o tamanho de um cavalo. Vimos o filme todo nessa sala com dois dos cavalos do Waltinho. Quando acabou o filme, acendeu a luz e eu e o Jaques, a gente estava chorando copiosamente por causa do filme."

O convidado também deixou uma dica para quem quer aprender a fazer música para cinema. "Assista a todos os filmes do mundo. Desde 1920 até hoje. Presta atenção em tudo, no que você ouve, no que você vê, na fotografia, tenta identificar o diretor, ame o cinema. Você só vai fazer bem cinema se você amar o cinema", recomendou Antônio.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 14 de fevereiro, às 18h
Assista também: terça, dia 16, e quinta, dia 18, às 18h

REALITY - BELEZA GG

Indira Nascimento traz "Beleza GG" como destaque no "Reality" desta segunda, dia 15, às 20h. A apresentadora conta as novidades da segunda temporada do programa do canal E!, após o grande sucesso da temporada de estreia.

Lançada em dois mil e dezoito, “Beleza GG” acompanha a vida de modelos plus-size, com seus desafios pessoais, profissionais e familiares. Alguns anos se passaram desde a primeira temporada, mas a série continua com o compromisso de transmitir a mensagem do movimento “body positive”, dando voz e representatividade a mulheres que muitas vezes não se enxergam na mídia ou na sociedade.

Mayara Russi está de volta com a agenda cheia de compromissos e decidida a iniciar uma carreira internacional. Fluvia Lacerda também retorna, investindo em sua coleção de moda praia, que busca quebrar os paradigmas da beleza tradicional. A nova adição para o elenco de "Beleza GG" é a modelo Nahuane Drummond. Da zona leste de SP para as ruas de Londres, Nahuane só tem vinte e dois anos mas em seu pouco tempo de carreira, já tem muita história para contar.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 15 de fevereiro, às 20h
Assista também: quarta, dia 17, e sexta, dia 19, às 20h

MOSTRAS E FESTIVAIS: GOLDEN GLOBES 2021

Os Globos de Ouro são considerados a primeira grande premiação do ano e, em 2021, vão acontecer no dia 28 de fevereiro, de forma remota. O Canal Like vai contar um pouco da história do prêmio e de seus indicados deste ano no "Mostras e Festivais" desta segunda, dia 15, às 22h.

A premiação é bastante abrangente, cobre tanto os filmes quanto as séries de televisão. Neste ano, para confirmar que a era dos streamings já chegou, as produções da Netflix dominam as indicações dos Globos, tanto nas séries como nos filmes. “Mank”, de David Fincher e da Netflix, é o filme que soma mais indicações, seis.

Outro destaque da premiação deste ano é a quantidade de mulheres indicadas à categoria "Melhor Direção de Longa Metragem". Pela primeira vez na história dos Globos de Ouro, tem mais de uma mulher concorrendo a esse prêmio. Chloé Zhão concorre na categoria por "Nomadland", a atriz Regina King pela adaptação de uma peça de teatro "Uma Noite em Miami" e Emerald Fennell, também atriz e que estreia na direção, por "Doce Vingança". Na história da premiação, apenas cinco mulheres concorreram na categoria e a única que levou o prêmio foi Barbra Streisand, pelo filme "Yentl".

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 15 de fevereiro, às 22h
Assista também: quarta, dia 17, e sexta, dia 19, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato