Canal OFF - Destaques da programação de 15 a 26 de fevereiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 15 a 26 de fevereiro.

SEGUNDA - 15/02

OFF DOCS - It´s On - INÉDITO
Segunda, dia 15, às 20h

It´s On - INÉDITO

Sinopse: Este documentário exclusivo refaz os melhores momentos de surfe e bodyboard da última temporada da ilha mais famosa da Polinésia Francesa. Os boardriders locais nos contam como eles organizam suas vidas de acordo com as ondas, os tubos e as quedas. Além de mostrar as melhores imagens já registradas na ilha. Esteja pronto, "It´s ON"!

TERÇA - 16/02

Nalu e Zay Pelo Mundo - ÚLTIMO EPISÓDIO
Terça, dia 16, às 21h30

Neste episódio: A família explora os lazeres oferecidos pelo camping onde se hospedaram, na região de Amba. No dia seguinte, pegam o motorhome e amanhecem em frente a uma onda perfeita chamada Angourie Point. Fabiana fala dos desafios de filmar e cuidar do Zay ao mesmo tempo. Ainda na região de Angourie, eles exploram piscinas naturais formadas nas pedras perto do mar. Mudando um pouco de cenário, a família visita uma cachoeira chamada Minyon Falls, localizada em um parque cercado por uma floresta selvagem. Depois de algumas horas de caminhada, chegam na base da cachoeira e, mesmo com o frio intenso, Pato resolve dar um mergulho. Aproveitando o clima das montanhas, conhecem um lugar chamado Chrystal Castle onde foram reunidos vários tipos de cristais vindos de diferentes partes do mundo. O episódio termina com a família fazendo um resumo da temporada.

Nalu e Zay Pelo Mundo: A família Nalu cresceu, o pequeno Zay nasceu, apenas 6 meses se passaram e eles já estão na estrada novamente. O destino agora são as ilhas havaianas, a costa leste da Austrália e as Ilhas Fiji. Nessa nova fase da família, eles mostram as dificuldades em viajar com um bebê e uma adolescente e dão dicas de como viajar em família no estilo Nalu. A série mostra também a nova fase da pequena Isabelle, que agora segue os passos do pai no surfe profissional, sempre com o alto astral já tradicional da família.

QUARTA - 17/02

OFF DOCS Especial Lugares do Mundo

Em fevereiro o OFF Docs te convida para viajar pelo mundo sem sair de casa! Toda quarta-feira do mês, a partir das 20h, exibiremos documentários com olhares completamente diferentes ao redor do globo, compartilhando comportamento, cultura e muita descoberta.

A partir das 20h, no OFF DOCS:

Dia 17

No Wave Back (Rep. Tcheca)

Sinopse: O surfe é um dos esportes mais desafiadores do mundo! Especialmente para os tchecos, que vivem em um país sem oceanos ou mares. Acompanhe estes atletas na busca pelas maiores ondas em paisagens de tirar o fôlego!

Baseado em Fatos Reais - Episódios 9 e 10 - ÚLTIMOS EPISÓDIOS
Quarta, dia 17, às 21h

EP 9 - Ademar Lucas

Ademar Lucas mostra como o skate transformou a sua vida. Durante a pandemia de Covid-19, acompanhamos seu trabalho social na comunidade do Santo Amaro, no Rio de Janeiro, onde nasceu e foi criado.

EP 10 - Suelen Naraísa

Por trás do surf forte e consistência de Suelen Naraísa está uma infância de obstáculos e persistência. O último episódio da série traz a trajetória motivante da bicampeã brasileira e referência no surf feminino, mostrando a importância da família e a arte de compartilhar vitórias. "O espectador pode esperar uma história de muita superação, dores, alegrias e muito surf. Não foi nada fácil mostrar esse lado meu pois sempre fui muito reservada, mas espero inspirar muitas pessoas com minha história. A leveza que tenho buscado na minha vida vem do meu amor ao esporte que me salvou e me salva todos os dias, o surf", adianta Suelen.

Baseado em Fatos Reais: Alguns dos principais personagens do Canal OFF contam suas histórias de vida de superação e como o esporte e a natureza os ajudaram nessa luta.

QUINTA - 18/02

Elas Dançam com o Mar - ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 18, às 21h30

Neste episódio: Annais Pierquet é artista, natural da França, onde vivia na região das montanhas. Nunca teve muito contato com o mar, apenas nas viagens que fazia com seu pai, seu grande mestre. Após seu falecimento, Annais decidiu viajar e buscar um novo sentido para a vida e ressignificar suas memórias. Foi chegando em Bali que se reconectou com a natureza perdida em si, com o ambiente natural, e entendeu que não havia mais formas de voltar à cidade grande, onde as pessoas não estão mais acostumadas a ter as mãos e os pés no solo. O que era uma viagem de um mês, virou o lugar onde escolheu viver. Ali, próxima ao mar, descobriu o longboard e se apaixonou. Com uma imensa consciência corporal, ela logo se encontrou no esporte e evoluiu com rapidez. Abraçada pela comunidade do surfe, Annais hoje compete mundialmente, mas confessa que ainda quer aprender muito.

Elas Dançam com o Mar: A história de 10 mulheres que se encontram no amor ao surfe. Elas são mães, ativistas ambientais, treinadoras de surf, artistas, free surfers ou simplesmente mulheres comuns conectadas ao mar e aos elementos. O surf se reinventa de tempos em tempos: o estilo, as manobras, as tecnologias, as pranchas. A cada nova geração, ele se molda trazendo novos personagens que escrevem a história da evolução do surf ao longo dos anos. Num ambiente majoritariamente masculino, a série busca dar luz às questões do universo feminino e penetra muito além do surfe. Abrindo espaço para conversas sobre maternidade, feminismo, espiritualidade, carreira, desafios e ressignificação da profissão, reconexão com o alimento, repensar formas de viver.

História do Voo Livre - 3ª Temporada - ESTREIA
Quinta, dia 18, às 22h

História do Voo Livre: A terceira temporada segue desvendando como as principais rampas do Brasil e da Califórnia foram descobertas pelas lendas do esporte, a aventura dos pioneiros e suas épocas de desbravamento e a evolução dos pilotos de elite que buscam quebrar os recordes. Tudo sob o olhar e as lentes do diretor e piloto aprendiz, Ricardo Joppert.

SEXTA - 19/02

Original OFF - "Maiores Ondas do Ano"
Sexta, dia 19, às 20h

Sinopse: Documentário baseado nas maiores e mais impressionantes ondas surfadas no litoral brasileiro entre outubro de 2019 e novembro de 2020. Iremos mostrar que existem ondas grandes no Brasil. Vamos contar a história do Prêmio Brasileiro de Ondas Grandes, os vencedores atuais e das edições passadas, o período do evento e as principais ondas do nosso litoral.

DOMINGO - 21/02

OFF Films - Save This Shark - INÉDITO
Domingo, dia 21, às 19h

Sinopse: Em 2015, o tricampeão mundial de surfe Mick Fanning foi atacado ao vivo por um tubarão durante uma etapa do circuito mundial. O fato chocou o mundo inteiro, assim como o próprio Fanning que ficou com essa questão a ser trabalhada em sua consciência. Nesse documentário dividido em duas partes exibidas em sequência, acompanhamos a odisseia de Mick tentando entender junto aos principais especialistas em tubarões como o ser humano pode conviver em harmonia com esses animais.

QUARTA - 24/02

OFF DOCS Especial Lugares do Mundo

Em fevereiro o OFF Docs te convida para viajar pelo mundo sem sair de casa! Toda quarta-feira do mês, a partir das 20h, exibiremos documentários com olhares completamente diferentes ao redor do globo, compartilhando comportamento, cultura e muita descoberta.

A partir das 20h, no OFF DOCS:

Dia 24

Zabardast (Cordilheira Asiática /Caracórum ) - INÉDITO

Sinopse: O documentário acompanha uma linda expedição de esqui na cadeia de montanhas Karakoram (Caracórum), onde ficam alguns dos maiores picos do mundo.

QUINTA - 25/02

História do Voo Livre - 3ª Temporada - 2º Episódio
Quinta, dia 18, às 22h

História do Voo Livre: A terceira temporada segue desvendando como as principais rampas do Brasil e da Califórnia foram descobertas pelas lendas do esporte, a aventura dos pioneiros e suas épocas de desbravamento e a evolução dos pilotos de elite que buscam quebrar os recordes. Tudo sob o olhar e as lentes do diretor e piloto aprendiz, Ricardo Joppert.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato