Cantor e ator Micael participa do Trace Trends desta terça-feira

Divulgação

O cantor e ator Micael, de 32 anos, participa do Trace Trends desta terça-feira (9). O ator carioca iniciou a carreira ainda jovem, aos 12 anos, no cinema brasileiro e ganhou notoriedade no filme ‘Cidade de Deus’ com o personagem Caixa-Baixa, abrindo portas para trabalhar também na televisão. Na conversa, Micael relembra que foi o primeiro protagonista negro em Malhação, em 2009. ''Temos um exército de pessoas lutando pela representatividade. Acredito que nunca vai ser fácil, também para as gerações que estão vindo, mas tem uma galera que sabe muito bem o que está fazendo em nome dessa luta. Ainda falta muito, mas já estamos mudando isso'', compartilha ele ao apresentador Alberto Pereira Jr.

''Fico feliz por me superar cada vez mais, evoluir, sempre dando um passo de cada vez”, comenta ele, empolgado com o que ainda está por vir. “Tenho muito chão para percorrer. Saí do Vidigal (RJ) e poder viver do que faço hoje é realmente incrível. A caminhada é longa e espero poder continuar durante anos.'', afirma Micael, que este ano comemora duas décadas de profissão.

Em janeiro, o artista lançou o single, ‘Açaí’. O som faz parte de um álbum que será divulgado aos poucos, ao longo do ano, e já acumula quase 100 mil visualizações no YouTube.

Apresentado por Alberto Pereira Jr e Xan Ravelli, Trace Trends vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato