Cantora Tainá Galvão participa do 'Luciana By Night' desta terça-feira

Divulgação Wellington Marques/RedeTV!

A cantora Tainá Galvão participa do Luciana By Night desta terça-feira (23) e durante bate-papo com a apresentadora, ela comenta sobre a experiência de seu irmão, Fiuk, no Big Brother Brasil. “Acho ele muito corajoso por ter ido e ele decidiu ir porque queria viver, de fato, essa experiência de estar exposto para todos. Não é estratégia para a carreira dele, nem nada disso. Ele simplesmente queria viver isso”, compartilha.

Classificando o irmão como “introvertido”, Tainá diz tê-lo apoiado a aceitar o convite e julga como positivo o saldo dessa experiência. “Ele vai sair dali, olhar para os erros dele e aprender. É um aprendizado para a vida. Quero que ele continue tendo a chance dele porque ele tem muita coisa linda para mostrar.”

Tainá e Fiuk são frutos do relacionamento do cantor Fábio Júnior com a artista plástica Cristina Karthalian. Ao falar sobre a relação com o pai, ela diz ser muito apegada a ele e o elogia: “É muito romântico porque ele acredita mesmo no amor.”

A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato