Com ciúmes de Ritinha, Ruy atira em Zeca em 'A Força do Querer'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

"O rio que juntou vocês dois, vai separar. A vida toda tenham medo do que brotar das águas". A profecia anunciada no primeiro capítulo pelo índio Ashaninka para Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk), então meninos, se concretiza. Tomado pelo ciúme ao perceber a aproximação cada vez maior entre Ritinha e Zeca, Ruy vai atrás do rival para confrontá-lo. Ele segue o caminhoneiro e o encontra numa praia vazia.

Ruy pergunta o que Zeca pretende ao ficar indo atrás de Ritinha e o provoca, pedindo que ele repita o que disse para a filha de Edinalva (Zezé Polessa), que Ritinha é dele. Zeca, que não é de levar desaforo para casa, entra no jogo do rival e diz: “Repito mesmo!".

Ruy aponta para Zeca a arma que levou, mas o caminhoneiro não se intimida e continua gritando que Ritinha é dele, de papel passado e tudo. Sem conseguir controlar a fúria, Ruy atira no filho de Abel (Tonico Pereira). Ele logo se dá conta da besteira que fez e fica estarrecido. Com medo, decide ir embora.

Zeca é socorrido e levado para o hospital, correndo risco morrer. Já Ruy vai para o escritório, onde desabafa com Amaro (Pedro Nercessian) e Dantas (Edson Celulari). Com a experiência de advogado, Dantas aconselha Ruy a se esconder para escapar do flagrante.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato