Com ciúmes de Ritinha, Ruy atira em Zeca em 'A Força do Querer'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

"O rio que juntou vocês dois, vai separar. A vida toda tenham medo do que brotar das águas". A profecia anunciada no primeiro capítulo pelo índio Ashaninka para Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk), então meninos, se concretiza. Tomado pelo ciúme ao perceber a aproximação cada vez maior entre Ritinha e Zeca, Ruy vai atrás do rival para confrontá-lo. Ele segue o caminhoneiro e o encontra numa praia vazia.

Ruy pergunta o que Zeca pretende ao ficar indo atrás de Ritinha e o provoca, pedindo que ele repita o que disse para a filha de Edinalva (Zezé Polessa), que Ritinha é dele. Zeca, que não é de levar desaforo para casa, entra no jogo do rival e diz: “Repito mesmo!".

Ruy aponta para Zeca a arma que levou, mas o caminhoneiro não se intimida e continua gritando que Ritinha é dele, de papel passado e tudo. Sem conseguir controlar a fúria, Ruy atira no filho de Abel (Tonico Pereira). Ele logo se dá conta da besteira que fez e fica estarrecido. Com medo, decide ir embora.

Zeca é socorrido e levado para o hospital, correndo risco morrer. Já Ruy vai para o escritório, onde desabafa com Amaro (Pedro Nercessian) e Dantas (Edson Celulari). Com a experiência de advogado, Dantas aconselha Ruy a se esconder para escapar do flagrante.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem