Combate exibe duelo de gigantes no retorno do UFC a Las Vegas

Divulgação

Depois de mais uma temporada na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o UFC está de volta a Las Vegas. O primeiro evento do ano em solo americano tem na luta principal um duelo de gigantes pela divisão dos pesados (até 120,2kg). O holandês Allistair Overeem, com 1,96m, quinto colocado no ranking da categoria, quer uma nova chance de disputar o cinturão. Para isso, precisa vencer o russo Alexander “Drago” Volkov, de 2,01m, sexto no ranking e que ganhou o apelido por conta de um dos personagens mais icônicos do cinema: o boxeador Ivan Drago, antagonista do clássico ‘Rocky IV’. O Combate transmite ao vivo neste sábado, dia 6, a partir das 18h40, todas as lutas do evento, que conta com a participação de cinco brasileiros.
 
Na co-luta principal, o americano Cory Sandhagen, derrotado apenas uma vez nos últimos dez combates e segundo no ranking dos galos (até 61,2kg), tem pela frente o ex-campeão dos leves Frankie Edgar. Pela divisão dos moscas (até 56,7kg), o carioca Alexandre Pantoja, quinto no ranking, vai em busca de reabilitação diante do angolano Manel Kape, que faz a sua estreia no UFC. Ainda no card principal, o amazonense Carlos Diego Ferreira, embalado por seis vitórias consecutivas, mede forças com o americano Beneil Dariush. Pelo card preliminar, o paulista Danilo Marques, sobe pela segunda vez no octógono do UFC diante do americano Mike Rodriguez, lutador revelado pelo programa “Contender Series”. A mineira Lara Procópio, especialista em jiu-jitsu, enfrenta a inglesa Molly McCann pela categoria peso-mosca e a capixaba Karol Rosa, invicta no UFC, duela com a panamenha Joselyne Edwards na divisão dos galos. 
 
Disponível no Combate.com a partir desta quarta-feira, dia 3, o episódio #121 do podcast ‘Mundo da Luta’, recebe o lutador Charles ‘Do Bronx’, terceiro no ranking da divisão dos leves, que analisa o duelo entre Overeem e Volkov e a participação dos brasileiros. No sábado, Rhoodes Lima e Ana Hissa comandam a transmissão do card preliminar e do ‘Aquecimento Combate’, que entrevista ao vivo o brasileiro Gilbert “Durinho”, desafiante do nigeriano Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios no próximo sábado, dia 13. O card principal tem a narração de Bernardo Edler e os comentários de Rodrigo Minotauro. “Evento para ficar de olho no brasileiro Alexandre Pantoja, atleta experiente, finalizador e que esteve muito perto de uma disputa de título. Na luta principal, um duelo de atletas intensos. São dois lutadores com muito poder de fogo, que trazem a promessa de fazer uma luta muito interessante”, analisa Bernardo Edler. O SporTV3 e o Combate.com também exibem ao vivo as duas primeiras lutas da noite. 
 
UFC Overeem x Volkov 

 CARD PRELIMINAR:
Peso-pena: Seung Woo Choi x Youssef Zalal 
Peso-mosca: Molly McCann x Lara Procópio 
Peso-médio: Aliaskhab Khizriev x Adversário a ser anunciado  
Peso-galo: Ode Osbourne x Denys Bondar 
Peso-galo: Karol Rosa x Joselyne Edwards 
Peso-leve: Devonte Smith x Adversário a ser anunciado 
Peso-galo: Martin Day x Timur Valiev 
Peso-meio-pesado: Mike Rodriguez x Danilo Marques 
Peso-leve: Michael Johnson x Clay Guida
 
 CARD PRINCIPAL
Peso-leve: Carlos Diego Ferreira x Beneil Dariush 
Peso-galo: Cody Stamann x Andre Ewell 
Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Manel Kape 
Peso-galo: Marion Reneau x Macy Chiasson 
Peso-galo: Cory Sandhagen x Frankie Edgar 
Peso-pesado: Alistair Overeem x Alexander Volkov

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato