Combate exibe o duelo de nocauteadores na luta principal do 'UFC Blaydes x Lewis'

Divulgação UFC

O evento do UFC deste sábado, dia 20, em Las Vegas, sem a presença de público, coloca frente a frente na luta principal da noite dois lutadores especialistas em nocautes. O americano Curtis Blaydes, segundo no ranking da divisão, conquistou dez das suas 14 vitórias derrubando seus oponentes. Já seu adversário neste confronto, o compatriota Derrick Lewis, quarto colocado, conquistou 19 dos seus 24 triunfos na carreira desta forma. Quem vencer se aproxima de uma disputa pelo cinturão entre os pesados (até 120,2kg). O ''UFC Blaydes x Lewis'' conta também com a participação dos brasileiros Ketlen Vieira e Rafael Alves e tem transmissão ao vivo do Combate, a partir das 18h10. 
 
Sexta colocada no ranking entre os galos (até 61,2kg), Ketlen Vieira busca a segunda vitória consecutiva na categoria na co-luta principal. A amazonense, que tem apenas uma derrota na carreira, enfrenta a russa Yana Kunitskaya, sétima no ranking e noiva do lutador brasileiro peso-pesado Thiago Marreta. No card preliminar, pela divisão dos penas (até 65,8kg), o paraense Rafael Alves, revelado no programa ‘Contender Series’, tem pela frente o americano Pat Sabatini em um duelo de estreantes no UFC. 
 
Já disponível no Combate.com, o episódio #124 do podcast ‘Mundo da Luta’ analisa os embates do ‘UFC Blaydes x Lewis’. Nesta sexta-feira, dia 19, às 22h30, o ‘Giro Combate’ traz notícias atualizadas do evento e um bate papo exclusivo com Dana White, presidente do UFC. No sábado, Luiz Felipe Prota e Ana Hissa comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. “O evento tem um duelo interessante entre os pesados na luta principal, com dois lutadores que estão no topo da categoria. É um combate que vale ficar de olho, porque a divisão vai ficar ainda mais interessante este ano com a chegada de Jon Jones. Entre os brasileiros, a luta entre a Ketlen Vieira e Kunitskaya pode aproximar a vencedora de um duelo com a campeã Amanda Nunes”, afirma a comentarista Ana Hissa. O card principal tem a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade. O canal oficial do Combate no Youtube transmite o ‘Aquecimento Combate’, juntamente com o SporTV3 e o Combate.com, que na sequência exibem as duas primeiras lutas da noite. 
 
UFC Blaydes x Lewis
 
CARD PRELIMINAR: 
Peso-pesado: Sergey Spivac x Jared Vanderaa 
Peso-pena: Aiemann Zahabi x Drako Rodriguez 
Peso-pena: Chas Skelly x Jamall Emmers 
Peso-mosca: Shana Dobson x Casey O'Neill 
Peso-pena: Rafael Alves x Pat Sabatini 
Peso-pena: Nate Landwehr x Julian Erosa 
Peso-galo: Eddie Wineland x John Castañeda 
Peso-leve: Drakkar Klose x Luis Peña 
Peso-pena: Jared Gordon x Danny Chavez 
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Tom Aspinal
 
 CARD PRINCIPAL: 
Peso-médio: Phil Hawes x Nassourdine Imavov 
Peso-pesado: Alexey Oleynik x Chris Daukaus 
Peso-pena: Charles Rosa x Darrick Minner 
Peso-galo: Ketlen Vieira x Yana Kunitskaya 
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Derrick Lewis 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato