Confira as entrevistas do The Noite na semana de 01 a 05.02

Segunda-feira, 01/02 : Mução

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Hoje, 01 de fevereiro, o The Noite recebe Rodrigo Vieira Emerenciano, mais conhecido como Mução. Famoso por ser a voz que dá vida ao programa “A Hora do Mução”, ele explica na entrevista por que demorou 24 anos para poder aparecer nos palcos e telas. O humorista fala a respeito do show “Mução: do Rádio ao Teatro” e diz receber muitas cartas com pedidos de trote, recordando que começou a fazer as famosas pegadinhas em orelhões. Com transmissão para diversas rádios, o convidado afirma passar o dia todo gravando. Desafiado por Danilo, Mução passa ainda um trote durante a entrevista. A atração também exibe um episódio do um episódio do quadro 'Botando pra Dentro'.

Terça-feira, 02/02 : Fiuk

Divulgação Leo Nones/SBT

No programa de terça-feira, 02 de fevereiro, Danilo Gentili entrevista Fiuk. O convidado, cujo nome real é Filipe, fala sobre a origem de seu apelido e os rumos de sua carreira como cantor e ator, afirmando que já tentou ficar em apenas uma das duas áreas, mas percebeu que não conseguiria. Ele também comenta sobre parcerias musicais que já fez, relembra as primeiras apresentações e aparições na TV e dá uma palhinha de 'Quero Toda Noite'. Sobre seu lado ator, recorda sua participação em ‘Malhação’ e recria no palco da atração uma 'cena' ao lado de seus antigos colegas de trama, Murilo Couto e Duda Nagle, além da participação de todo o elenco do The Noite.

Quarta-feira, 03/02 : Ivo Holanda

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Na quarta-feira, 03 de fevereiro, Danilo Gentili conversa com Ivo Holanda. Ele recorda seu início no meio artístico, contando que fez de circo a teatro, dentre muitas outras coisas. Considerado o ‘Rei das Pegadinhas’ pelos muitos anos de atuação nas famosas ‘Câmeras Escondidas’ do ‘Programa Silvio Santos’, diz que muitas pessoas desconfiam estar sendo gravadas quando o veem por perto. Após mais de 3 mil pegadinhas no currículo, Ivo se considera o ‘Chaves do Brasil’ e afirma ser impossível combinar algo com os participantes, já que a reação nunca seria tão boa e espontânea. Ao final da entrevista ele ainda se apresenta com o grupo ‘Os Malas da Alegria’ e diverte o auditório com uma ação de humor. 

Quinta-feira, 04/02 : Mister M

Divulgação SBT

O mágico Mister M é o convidado de quinta-feira, 04 de fevereiro. Em entrevista a Danilo Gentili, ele fala sobre o câncer que descobriu em 2017 e revela ter recebido uma mensagem de outra dimensão a respeito de como poderia se curar. Sobre as ameaças de morte que recebeu na época em que seu programa ia ar ar, afirma que os mágicos formaram uma organização contra a revelação dos truques, além de terem juntado dinheiro para contratar um gângster. Val Valentino também comenta o nome que o consagrou no Brasil e explica que no resto do mundo é conhecido como 'Masked Magician', o 'Mágico Mascarado'. Ele fala a respeito de planos futuros no Brasil e ainda revela a Danilo um truque de mágica durante a entrevista. 

Sexta-feira, 05/02 : Dilera

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili recebe o streamer Diego Barbosa, mais conhecido como Dilera, nesta sexta-feira, 05. Ele fala no The Noite sobre a Síndrome de Tourette, explica como é a condição, de que forma ela afeta sua vida e os sintomas que se apresentam. O convidado recorda com quantos anos começou a desenvolver a síndrome, além de contar como a família reagiu ao fato e o tipo de tratamento que faz atualmente. Dilera também fala dos tiques e conta algumas das situações que passou por causa deles, comentando ainda como isso afetou e afeta seus relacionamentos. Com canais no Twitch e no YouTube, ele conta como se tornou um streamer e de que forma os jogos e vídeos o ajudam a socializar, fazer novos amigos e em sua auto estima. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato