Home Top Ad

Confira as entrevistas do The Noite na semana de 01 a 05.02

Share:

Segunda-feira, 01/02 : Mução

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Hoje, 01 de fevereiro, o The Noite recebe Rodrigo Vieira Emerenciano, mais conhecido como Mução. Famoso por ser a voz que dá vida ao programa “A Hora do Mução”, ele explica na entrevista por que demorou 24 anos para poder aparecer nos palcos e telas. O humorista fala a respeito do show “Mução: do Rádio ao Teatro” e diz receber muitas cartas com pedidos de trote, recordando que começou a fazer as famosas pegadinhas em orelhões. Com transmissão para diversas rádios, o convidado afirma passar o dia todo gravando. Desafiado por Danilo, Mução passa ainda um trote durante a entrevista. A atração também exibe um episódio do um episódio do quadro 'Botando pra Dentro'.

Terça-feira, 02/02 : Fiuk

Divulgação Leo Nones/SBT

No programa de terça-feira, 02 de fevereiro, Danilo Gentili entrevista Fiuk. O convidado, cujo nome real é Filipe, fala sobre a origem de seu apelido e os rumos de sua carreira como cantor e ator, afirmando que já tentou ficar em apenas uma das duas áreas, mas percebeu que não conseguiria. Ele também comenta sobre parcerias musicais que já fez, relembra as primeiras apresentações e aparições na TV e dá uma palhinha de 'Quero Toda Noite'. Sobre seu lado ator, recorda sua participação em ‘Malhação’ e recria no palco da atração uma 'cena' ao lado de seus antigos colegas de trama, Murilo Couto e Duda Nagle, além da participação de todo o elenco do The Noite.

Quarta-feira, 03/02 : Ivo Holanda

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Na quarta-feira, 03 de fevereiro, Danilo Gentili conversa com Ivo Holanda. Ele recorda seu início no meio artístico, contando que fez de circo a teatro, dentre muitas outras coisas. Considerado o ‘Rei das Pegadinhas’ pelos muitos anos de atuação nas famosas ‘Câmeras Escondidas’ do ‘Programa Silvio Santos’, diz que muitas pessoas desconfiam estar sendo gravadas quando o veem por perto. Após mais de 3 mil pegadinhas no currículo, Ivo se considera o ‘Chaves do Brasil’ e afirma ser impossível combinar algo com os participantes, já que a reação nunca seria tão boa e espontânea. Ao final da entrevista ele ainda se apresenta com o grupo ‘Os Malas da Alegria’ e diverte o auditório com uma ação de humor. 

Quinta-feira, 04/02 : Mister M

Divulgação SBT

O mágico Mister M é o convidado de quinta-feira, 04 de fevereiro. Em entrevista a Danilo Gentili, ele fala sobre o câncer que descobriu em 2017 e revela ter recebido uma mensagem de outra dimensão a respeito de como poderia se curar. Sobre as ameaças de morte que recebeu na época em que seu programa ia ar ar, afirma que os mágicos formaram uma organização contra a revelação dos truques, além de terem juntado dinheiro para contratar um gângster. Val Valentino também comenta o nome que o consagrou no Brasil e explica que no resto do mundo é conhecido como 'Masked Magician', o 'Mágico Mascarado'. Ele fala a respeito de planos futuros no Brasil e ainda revela a Danilo um truque de mágica durante a entrevista. 

Sexta-feira, 05/02 : Dilera

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili recebe o streamer Diego Barbosa, mais conhecido como Dilera, nesta sexta-feira, 05. Ele fala no The Noite sobre a Síndrome de Tourette, explica como é a condição, de que forma ela afeta sua vida e os sintomas que se apresentam. O convidado recorda com quantos anos começou a desenvolver a síndrome, além de contar como a família reagiu ao fato e o tipo de tratamento que faz atualmente. Dilera também fala dos tiques e conta algumas das situações que passou por causa deles, comentando ainda como isso afetou e afeta seus relacionamentos. Com canais no Twitch e no YouTube, ele conta como se tornou um streamer e de que forma os jogos e vídeos o ajudam a socializar, fazer novos amigos e em sua auto estima. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.