Confira as entrevistas do The Noite na semana de 08 a 12.02

Segunda-feira, 08/02 : Luciano Szafir

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nesta segunda-feira, 08, Luciano Szafir é o entrevistado de Danilo Gentili. Ele fala sobre seu engajamento no projeto “Planeta Leitura” e ressalta a importância do hábito de ler para uma pessoa e para o país de forma geral. Ao recordar como começou na carreira de modelo, afirma ter pensado em seguir outra profissão e conta que pensava em ser médico ortopedista no passado. A respeito de ter abandonado a carreira de modelo, justifica dizendo que a rotina era muito puxada e também fala de seu afastamento da TV por um período, comentando que sempre teve projetos paralelos para não depender só disso. Szafir fala ainda sobre a relação com seus filhos e recorda quando atuou com a filha Sasha. A atração também exibe uma edição do 'Leite Show'.

Terça-feira, 09/02 : Ferrugem

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No programa de terça-feira, 09, Danilo Gentili traz uma conversa com Ferrugem. O cantor fala sobre as mudanças no visual e seu processo de emagrecimento, contando que decidiu levar uma vida mais saudável após seus exames virem alterados e falando como foi manter o foco durante a quarentena. Ele também comenta sobre a música "Tristinha" e sua volta para um pagode mais romântico, como o que fazia no início da carreira. Ferrugem revela ainda curiosidades da vida em família, fala sobre momentos com a esposa e filhos e comenta sua paixão por bonés, chegando a ganhar um de presente do apresentador. Nesta mesma noite o programa também exibe uma 'Rodada da Noite' com Rominho Braga e Lucas Moreira.

Quarta-feira, 10/02 : Carla Diaz e Projota

Gabriel Cardoso/SBT

 Divulgação Leonardo Nones/SBT 

Danilo Gentili recebe Carla Diaz no The Noite de quarta-feira, 10 de fevereiro. Ela fala sobre seus 25 anos de carreira, conta que as pessoas a reconhecem até hoje por conta de suas personagens Maria (Chiquititas) e Khadija (O Clone) e, a pedido de Danilo, refaz uma cena do clipe musical “Coração com Buraquinhos”. “Só aceitei por sua causa. A proposta de vocês era desafiadora.”, afirma. A atriz fala ainda sobre seu trabalho no filme “Jogos Clandestinos” e relembra os momentos de sucesso que viveu desde os dois anos na televisão. Na mesma noite a atração exibe um papo com o cantor Projota, que fala sobre o disco "3Fs" e o processo de produção de seus DVDs, comentando ainda suas parcerias musicais e fazendo improvisos durante a entrevista.

Quinta-feira, 11/02 : Tirullipa
 
Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O convidado do The Noite na quinta-feira, 11 de fevereiro, é Tirullipa. O humorista fala sobre as muitas lives que fez durante a pandemia e afirma ter trabalhado muito, já que também participa de lives de outros artistas além das suas. Ele recorda momentos inusitados que viveu durante as apresentações de Wesley Safadão e revela curiosidades que ocorreram durante os shows, além de falar sobre a 'Tirulive', projeto próprio em que faz stand up, exibe atrações musicais e recebe convidados para uma conversa bem humorada. Tirullipa também comenta o sucesso que faz no Tik Tok e fala sobre o hit "Trava na Beleza", inspirado em um viral da rede social.

Sexta-feira, 12/02 : Mumuzinho

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No “The Noite” de sexta-feira, 12, o apresentador Danilo Gentili recebe o cantor Mumuzinho para uma boa conversa. O famoso fala do EP que lançou em uma live que realizou em seu apartamento e também dá detalhes do que aconteceu nos bastidores. Ele também fala como está se reinventando nesse período, dos shows em drive-in e como o público se comporta nesse novo formato, falando ainda da infecção pela covid e como foi a recuperação, da convivência com sua família e também sobre sua carreira de cantor, ator, comediante e apresentador. O telespectador confere ainda uma 'Rodada da Noite' com Bruno Motta e Andre Santi.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato