Confira as novidades do Disney+ desta sexta-feira, dia 05

Divulgação Disney+

Confira as estreias do Disney+ desta sexta-feira, dia 05 de fevereiro.

ESTREIA DE SÉRIE
 
OS ELEITOS

Baseado no emblemático best-seller de Tom Wolfe, “Os Eleitos” estreia seu primeiro episódio nesta sexta-feira, intitulado "Hotel Sierra". Esta série original Disney+ segue a incrível história dos primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. No meio da Guerra Fria, a recém-formada NASA escolhe sete dos melhores pilotos de teste do exército para se tornarem astronautas. Competindo para serem os primeiros no espaço, esses homens alcançarão o extraordinário, inspirando o mundo a olhar para um novo horizonte de ambição e esperança.

NOVOS EPISÓDIOS
 
SÉRIES:

WandaVision

A série da Marvel Studios “WandaVision” combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel para contar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece. Com direção de Matt Shakman e roteiro de Jac Schaeffer, a série estreia seu quinto episódio.

Agora Muppets

Agora Muppets é a primeira série original do Muppets Studios para o Disney+ na qual Scooter se apressa para entregar a nova série de Muppets para a Internet no prazo, estreia seu terceiro episódio, chamado "Modo Soneca".

Acredite, é verdade!

Joaninhas não são insetos, tubarões têm sete sentidos e astronautas encolhem no espaço! Descubra estes e outros fatos divertidos em Acredite, é Verdade! Nenhum tema fica de fora enquanto os irmãos e amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, exploram as diferentes e curiosas maneiras de como o mundo funciona. Tudo isso através de uma mistura de arte, artesanato e aventuras no mundo real!

PRODUÇÕES ORIGINAIS LATINOAMERICANAS:
 
O Restaurante do Arnoldo

Com canções inéditas e muito humor, a nova produção original latino-americana estrelada por Arnoldo e Francis - dois personagens famosos da série original do Disney Junior Latin América Junior Express - que se passa em um restaurante de uma pequena cidade litorânea estreia seu terceiro episódio, chamado "A Festa do Limão".

OUTRAS ESTREIAS NO DISNEY+
 
PRODUÇÕES ORIGINAIS LATINOAMERICANAS:
 
O Jardim De Clarilú, segunda temporada

A cada episódio, Clarilú recebe uma carta misteriosa com um enigma. O desafio será encontrar as respostas que a levem a resolvê-lo com a ajuda de seu amigo inseparável, o cachorro lápis.

Art Attack, quarta temporada

"Art Attack" é o programa que mostra que não é necessário ser um profissional para ser um grande artista!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato