#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (5 a 7/2)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (5 a 7 de fevereiro).

5/2, sexta - 22h40 - Lifetime Movies: Sedução, traição e vingança são o mote do longa Treinador Assassino

No longa de suspense Treinador Assassino, uma estrela da natação do colégio se envolve com o treinador, mas ao tentar terminar o relacionamento ela descobre que ele tem outras intenções.

Samantha (Javicia Leslie, The Family Business), destaque da natação na escola, se envolve com Bryce (Tom Maden, Missão México), o seu novo treinador. Ela decide terminar quando o seu namorado desconfia da traição. Mas o rapaz não reage bem à rejeição e quer se vingar. Com isso, a mãe de Samantha, Gina (Keesha Sharp, Marshall: Igualdade e Justiça), uma ex-campeã da natação, pode ter horríveis segredos de seu passado revelados.

Treinador Assassino (Killer Coach, 2016, EUA)
Gênero: thriller, crime
Direção: Lee Friedlander
Elenco: Keesha Sharp, Javicia Leslie, Tom Maden, Cameron Jebo
CI: 14

6/2, sábado - ESTREIA - 21h - Thriller inédito O Treinador Mortal é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

Na trama de O Treinador Mortal, Melissa (Hannah Barefoot, Lúcifer) termina um namoro e, decidida a levantar a auto-estima, contrata o personal trainer Trey (Adam Huber, Dinastia).

Pouco depois, ela começa a marcar encontros com outros rapazes, mas nenhum deles a procura de volta, apesar de encontros promissores. Intrigada, Melissa comenta o fato com a sua amiga Leslie (Briana Lane, General Hospital), que expressa suas suspeitas sobre as verdadeiras intenções de Trey. Ao investigar essa hipótese, Melissa descobre que o personal a segue em seu Fitbit e ameaça os homens com quem ela se encontra. Um deles morre misteriosamente e Melissa corta todos os laços com Trey, que se recusa a deixá-la e fará de tudo para manter sua cliente.

O Treinador Mortal (The Killer Trainer, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Amanda Bermudez
Elenco: Hannah Barefoot, Adam Huber, Matt Cedeño
CI: 14

7/2, domingo - ESTREIA - 21h - Lifetime Movies estreia o drama Piscineiro Psicopata

Cuidador de piscina decide se vingar da patroa em o Piscineiro Psicopata, que o Lifetime Movies estreia neste domingo.

Na trama, Gale (Jessica Morris, Party of Five) tem um breve caso com o sensual limpador de piscina Adam (Tanner Zagarino, Day by Day), mas rapidamente recusa seus avanços contínuos. Insultado por ter sido rejeitado, Adam começa a namorar Becca (Ellie Darcey-Alden, Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2), filha de Gale, em idade escolar, usando-a em um jogo de vingança.

Piscineiro Psicopata (Pool Boy Nightmare, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Rolfe Kanefsky
Elenco: Jessica Morris, Tanner Zagarino, Ellie Darcey-Alden
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato