Home Top Ad

#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (12 a 14/2)

Share:

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (12 a 14 de de fevereiro).

12/2, sexta - 21h - Lifetime Movies apresenta Menendez: Irmãos de  Sangue, que conta uma história real que chocou os Estados Unidos

Estrelado por Courtney Love (O Povo Contra Larry Flint), Nico Tortorella (The Following) e Myko Olivier (Glee: em Busca da Fama), Menendez: Irmãos de Sangue (Menendez: Blood Brothers) conta a história dos jovens irmãos Lyle e Erik Menendez, que assassinaram os pais, o executivo do setor de entretenimento José Menendez e sua esposa, Mary. O crime, ocorrido em 20 de agosto de 1989, na mansão da família, em Beverly Hills, chocou os Estados Unidos.

O filme acompanha Erik e Lyle enquanto enfrentam a culpa e a dura realidade do abuso e incesto que os levou a esse caminho, e o julgamento desse crime. A intimidade dos irmãos e os detalhes dos abusos sofridos na mão do pai também são explorados no filme, enquanto a mãe, Mary (Courtney Love), fingia não saber o que estava acontecendo.

Menendez: Irmãos de Sangue (Menendez: Blood Brothers, 2017, EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Fenton Bailey, Randy Barbato
Elenco: Courtney Love, Nico Tortorella, Myko Olivier, Aliyah O'Brien, Benito Martinez
Classificação Indicativa: 16

13/2, sábado – ESPECIAL: CARNAVAL LIFETIME  MOVIES 

Bloco “Mamãe, Não Quero Babá”

19h25 – A Vingança da Babá

Stella Armstrong (Lindsay Hartley, General Hospital) contrata Blake (Freya Tingley, Once Upon a Time), uma babá aparentemente perfeita, para ajudar a cuidar de seus filhos gêmeos. Porém, ela descobre que a jovem é a filha que ela deu para adoção ao nascer - algo que Blake quer vingar, e para isso pretende destruir sua família e sua vida.

A Vingança da Babá (The Wrong Nanny, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Craig Goldsmith
Elenco: Lindsay Hartley, Freya Tingley, Brody Hutzler

21h – Uma Babá Criminosa

Após um recente sequestro, Susan (Daphne Zuniga, Melrose), uma mãe viúva, reluta em deixar sua filha Christy (Ava Hughes, Diário de Um Banana) em casa para uma viagem fora da cidade. Até que sua vizinha Teri (Lisa Marie Caruk, Serpentes a Bordo) se oferece para cuidar de Christy e passar a noite em sua casa. No entanto, Christy desaparece e Susan retorna correndo para casa, além de ter que abrir a ferida da morte de seu marido, para resgatar a única família que lhe resta.

Uma Babá Criminosa (The Wrong Babysitter, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: George Mendeluk
Elenco: Daphne Zuniga, Ava Hughes, Seann Gallagher

22h40 – A Babá Errada

Dan (Jason-Shane Scott, O Vizinho Psicopata) acaba de comprar a casa dos seus sonhos, mas logo terá de fazer uma viagem a trabalho. Então, ele contrata Kristin (Anna Marie Dobbins, Quase Amigos), que parece ser a pessoa perfeita para cuidar de seu novo lar enquanto ele estiver fora. No entanto, os problemas começam assim que ele viaja. Kristin começa a dizer que é a nova namorada de Dan, e dá sinais de que não tem planos de sair da casa ou de sua vida. Vivica A. Fox (A Madrasta Errada), também produtora do longa, interpreta Debbie, a chefe de Dan.

A Babá Errada (The Wrong Housesitter, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Anna Marie Dobbins, Jason-Shane Scott

14/2, domingo – ESPECIAL: CARNAVAL LIFETIME  MOVIES

Bloco “Não Casa Comigo”

19h25 – Meu Não Tão Perfeito Marido

A fotógrafa bem-sucedida Karen Miller (Laurie Fortier, Hemlock Grove) tem tudo: o casamento perfeito, o marido perfeito, David (Michael Welch, Crepúsculo), e uma vida perfeita. Mas, durante uma viagem de negócios, seu marido desaparece, e é dado como morto. Então a vida perfeita de Karen desmorona, mas ela tem de assumir os negócios de David. É quando ela descobre que ele não era nada do que parecia ser.

Meu Não Tão Perfeito Marido (Erasing His Past, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jared Cohn
Elenco: Michael Welch, Mary Badham, Laurie Fortier

21h – Meu Marido, Meu Assassino

Kristin (Shenae Grimes-Beech, Barrados no Baile: Nova Geração) acaba de se casar com Jay (Christopher Russell, UnREAL), mas seu sonho se torna um pesadelo quando a tia de seu marido é assassinada. Ao investigar o obscuro passado de Jay, ela passa a ser sua próxima vítima.

Meu Marido, Meu Assassino (Newlywed and Dead, 2016, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Penelope Buitenhuis
Elenco: Shenae Grimes-Beech, Christopher Russell, Samantha Ferris

22h40 – O Marido Errado

Melanie (Charlotte Graham, Gossip Girl) começa a desconfiar de seu marido Derrick (Rick Cosnett, Flash, The Vampire Diaries), até que ela confirma suas suspeitas, quando descobre que  o irmão gêmeo idêntico dele, Alex, vive com ela fingindo ser Derrick. Com seus planos sinistros, entre eles roubar todo o dinheiro do irmão, Alex coloca em risco as vidas de toda a famíia.

O Marido Errado (The Wrong Husband, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Ben Meyerson
Elenco: Rick Cosnett, Randy Crowder, Charlotte Graham

Classificação Indicativa: 14 anos


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.