De Marvel’s Spider-man: Maximum Venom até Especial Back to School: 4 recomendações para ver nos canais Disney e Nat Geo Kids

Divulgação

Os próximos dias serão de muita aventura, diversão e aprendizado nos canais Disney Channel, Disney XD, Disney Junior e Nat Geo Kids. Confira algumas das estreias e especiais:

Marvel’s Spider-Man: Maximum Venom: No sábado, 6 de fevereiro, às 21h, um novo especial da terceira temporada chega ao Disney XD. Depois que o vilão Swarm transforma o amigo do Homem-Aranha no selvagem Rhino, o Homem-Aranha é forçado a lutar por sua vida em uma competição de gladiadores chamada Underground Monster League.

Bons de Bico: será transmitido no Cine Kids, da Nat Geo Kids, no sábado, 6 de fevereiro, às 19h. Nesta comédia hilária para o público de todas as idades, dois perus devem colocar suas diferenças de lado e se unir para viajar no tempo, mudar o curso da história e colocar o peru fora do menu de Ação de Graças para sempre.

Especial Back To School: Todas as sextas, sábados, domingos e segundas-feiras, o Disney Channel transmitirá uma programação especial começando às 18h, como parte do especial de Volta Às Aulas.

Olly e o Tesouro dos Piratas: estreia no sábado, 6 de fevereiro às 19h no Disney Junior. É um filme de família que segue um jovem submarino em treinamento chamado Olly e seus amigos enquanto eles descobrem surpresas hilárias e incríveis. Quando Olly e sua melhor amiga, Beth, encontram uma bússola mágica e um mapa em um antigo naufrágio, eles partem em uma incrível aventura para encontrar um tesouro pirata lendário. Com o perigo espreitando acima e abaixo, eles devem proteger o tesouro brilhante antes que um tubarão astuto e seus lacaios de cavalos-marinhos o encontrem primeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato