Destaques da programação dos canais AMC e Film & Arts de 17 a 28 de fevereiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação dos canais AMC e Film & Arts de 17 a 28 de fevereiro.

17 de fevereiro, às 22, no AMC – “Zumbis e Robôs”

Após um surto viral mortal, um soldado militar privado chamado Max Gatling (Dolph Lundgren – “Os Mercenários”) precisa liderar um grupo de sobreviventes e um bando de robôs contra um exército de infectados.

18 de fevereiro, às 22h, no Film & Arts – “Tomates Verdes Fritos”

Quando Evelyn Couch (Kathy Bates - "Louca Obsessão") visita um parente em um lar de repouso para idosos, encontra Ninny Threadgoode (Jessica Tandy - "Os Pássaros"), uma senhora lhe traz uma nova perspectiva através de histórias de seu passado, o que a encoraja a ser confiante e mudar sua vida para melhor.

19 de fevereiro, às 19h45, no AMC – “Anjos da Noite”

A ficção acompanha Selene (Kate Beckinsale - "Magnatas do Crime"), uma vampira caçadora de lobisomens. Quando ela recebe a missão de exterminar com Michael Corvin (Scott Speedman - "Para Sempre"), o último descendente de uma linhagem original dos Lycans, ela se depara com segredos sobre a real chave para acabar com a guerra entre as espécies.

20 de fevereiro, às 22h, no Film & Arts – “3 dias em Quiberon”

O longa biográfico alemão dirigido por Emily Atef (Molly’s Way) se passa nos anos 80, um ano antes da morte da famosa atriz Romy Schneider (Baumer). Quando Schneider se retira para um hotel spa na cidade de Quiberon, Bretanha recebe a visita de sua amiga Hilde (Minichmayr) e de mais dois jornalistas da STERN. Neste período de três dias, a interação entre o quarteto varia da sensibilidade à manipulação brutal, uma montanha-russa emocional.

21 de fevereiro, a partir das 22h, no AMC – “30 Dias de Noite”

No extremo do Hemisfério Norte, o vilarejo de Barrow, no Alasca, tem um mês inteiro de escuridão por ano. Neste período, a maioria dos residentes viaja para o sul, no entanto, aqueles que ficam por ali acabam se arrependendo, quando vampiros famintos chegam ao local.

22 de fevereiro, às 23h20, no Film & Arts – “O Escafandro e a Borboleta”

Quando o editor-chefe da revista Elle, Jean-Dominique Bauby (Mathieu Amalric - "007 - Quantum of Solace"), sofre um derrame que o deixa paralisado, ele aprende a se comunicar piscando e escreve um livro de memórias de sua vida.

23 de fevereiro, às 20h35, no AMC – “Voo 7500”

O suspense de ficção sobrenatural acompanha os passageiros do voo 7500. Quando um avião sai de Los Angeles rumo à Tóquio os passageiros notam que existe uma presença sobrenatural no avião. Agora eles terão que passar as próximas dez horas em um ambiente de caos e pânico.

24 de fevereiro, às 20h45, no Film & Arts – “Beethoven em Teamlab Tokyo”

O concerto  mostra a combinação da estética sonora, da arte de frasear e da virtuosidade dinâmica de expressão moderna, reinventando a música clássica com arranjos de jazz.

25 de fevereiro, às 20h, no AMC – “Espelho, Espelho Meu”

Após a Morte do rei, sua esposa assume o comando do Reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de luxos excessivos. Ao mesmo tempo, mantém sua enteada, Branca de Neve (Lily Collins) presa no quarto. Ao completar 18 Anos, a garota decide fugir e conhecer a realidade do povo. Horrorizada com a fome e miséria do vilarejo, ela retorna decidida a derrubar a Rainha (Julia Roberts).

26 de fevereiro, às 22h, no Film & Arts – “Marjorie Prime”

Em um futuro próximo, a inteligência artificial possibilita que uma violinista de 85 anos, chamada Marjorie (Lois Smith), relembre a história de sua vida com seu falecido esposo.

27 de fevereiro, às 20h, no AMC – “O Vingador do Futuro”

Quaid (Colin Farrell) é um operário entediado que procura uma empresa que oferece um serviço especial que transforma sonhos em lembranças verdadeiras. Como seu sonho era ser espião, o procedimento foge do controle.

28 de fevereiro, às 19h, no Film & Arts – “Revisitando Rachmaninoff”

Resultado de imagem para Revisitando Rachmaninoff O documentário é a primeira biografia completa do grande compositor russo Sergei Rachmaninoff (1873-1943). Com comentários e apresentações dos mais respeitados pianistas da atualidade, esta é uma história sobre a superação de sérias dificuldades e eventual redenção através do poder da música.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem