Dicas de conteúdo para assistir em qualquer dispositivo Roku neste carnaval

Divulgação

Longe da folia, dos bailes e blocos de rua, o Carnaval desse ano é oportunidade ideal para curtir bons momentos em família, de preferência, no sofá de casa. Pensando nisso, a Roku selecionou dicas de conteúdo imperdíveis para assistir em qualquer dispositivo Roku.

A Roku, plataforma de streaming número um dos Estados Unidos, chegou ao Brasil em janeiro de 2020 e hoje oferece smart TVs em parceria com a AOC e Philco, além do dispositivo de streaming Roku Express, que pode transformar qualquer TV em uma Smart TV.

A seleção de títulos a seguir faz parte da campanha Bloco do Sofá , que foi lançada nas redes sociais da Roku no ano passado com o objetivo de reunir dicas de conteúdo para curtir o Carnaval em casa:

Para quem ainda não assistiu Soul, no Disney +, este feriado é a oportunidade perfeita. A emocionante história do professor de música Joe Gardner promete conquistar toda a família.

O Prime Video oferece opções de séries e filmes para todos os gostos. A segunda temporada de Soltos em Floripa já estará disponível neste Carnaval.

A grande aposta do Globoplay é a edição BBB 21, que vem dando o que falar nas últimas semanas. No canal, é possível assistir o programa 24 horas por dia a partir de 11 câmeras exclusivas.

No Telecine, líder e referência em cinema no Brasil, é possível escolher entre mais de dois mil filmes, entre eles, a produção japonesa "Fukushima: Ameaça Nuclear", sobre um terremoto que causa um tsunami de proporções catastróficas.

A Pluto TV é uma das maiores plataformas de streaming dos Estados Unidos e oferece milhares de horas de conteúdo premium gratuitamente. A criançada vai se divertir com opções como "Os Castores Pirados" e "Rugrats Os Anjinhos, O Filme".

A Starzplay, serviço internacional de streaming premium, apresenta a série Little Birds, que estreia neste domingo, dia 14. A produção tem seis capítulos e conta a história de Lucy Savage, uma mulher americana que encontra dificuldades de se adaptar a um país com costumes e tradições diferentes.

O canal de streaming gratuito Vix oferece opções de conteúdo para toda a família. Neste Carnaval, a dica é reunir as crianças para assistir os títulos: "As Tartarugas Ninja" e "Mortadelo e Salaminho"

Para assistir gratuitamente na plataforma global Red Bull TV, a série Until 18 é daquelas para "maratonar". Na produção, profissionais de destaque no esporte e na cultura contam como foi o momento crucial de suas trajetórias.

Para os fãs da sequência "Para todos os garotos que já amei", o canal da Netflix acaba de disponibilizar o último filme da trilogia romântica: Para todos os garotos: Agora e para sempre.

O Belas Artes À LA CARTE chegou recentemente à Roku e disponibiliza mais de 300 títulos que não são encontrados facilmente nas plataformas globais. A dica da vez é o filme de comédia francês "Minha Mulher é uma atriz".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato