DIRECTV GO traz todas as emoções da Copa do Nordeste em 2021

Reprodução

Muito mais esporte na DIRECTV GO. A Copa do Nordeste, popularmente conhecida como Nordestão, terá transmissão ao vivo de 59 jogos em dois canais HD. O evento acontece de 28 de fevereiro a 9 de maio.

Para quem ama futebol, a chance de ter mais esporte em sua agenda. Para quem torce para os times do Nordeste, oportunidade imperdível de seguir toda a trajetória do seu clube do coração.

Para ter acesso aos canais COPA NORDESTE 1 e COPA NORDESTE 2, o consumidor da DIRECTV GO pode selecionar esse conteúdo extra com o acréscimo do valor mensal de R$ 23,90 sobre seu serviço regular durante o campeonato. O período mínimo de acesso é de 30 dias e os torcedores podem comprar o número de meses que desejarem.

DIRECTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público poderá ter acesso a www.DIRECTVGO.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web .

A DIRECTV GO oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferecerá canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br .

Além de Brasil, DIRECTV GO está disponível na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato