'Donas da Bola' chega no NOW da Claro/NET e na Vivo TV

crédito: Bonfilm

O tradicional time de futebol masculino da cidade é suspenso e a única saída é formar um feminino para encerrar o campeonato. Este é o tema de ''Donas da Bola'', de Mohamed Hamidi, que estreia dia 25 de fevereiro nas plataformas de VOD no NOW da Claro/NET e ao Vivo TV, após participar da edição 2020 do Festival Varilux de Cinema Francês. A distribuição no Brasil é da Bonfilm.

Assistido por mais de 300 mil espectadores na França, “Donas da Bola” usa a comédia para tratar do preconceito de gênero. Mohamed Hamidi conta que diferente de seus outros filmes quis fazer um em que as mulheres fossem heroínas. E como o futebol ainda hoje é dominado por homens, resolveu “inverter os valores e poder nesta área”.  Ele acrescenta: “Estou sempre interessado nas oposições entre pessoas e a ideia de alteridade. O conflito que nasce dessas oposições é rico, porque dá aos personagens a oportunidade de se conhecerem e de se entenderem melhor. Meus filmes estão passando sempre em torno do tema da reconciliação”.

No longa, o tradicional time masculino da cidade é suspenso do campeonato por causa de uma briga em campo e não vai poder terminar o campeonato. Para que o clube não desapareça, o único jeito é formar um novo time e a solução são as mulheres (filhas, irmãs, esposas) da pequena cidade. E dificuldades não vão faltar para que elas consigam participar dos jogos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato