E! Entertainment estreia novos episódios de "CELEBRITY GAME FACE"

Divulgação

O novo programa do E! Entertainment está de volta com novos convidados e noites cheias de diversão para amenizar os dias de distanciamento social. Nesta nova temporada, o renomado ator e comediante norte-americano Kevin Hart convida você para acompanhar as duplas de celebridades competindo em desafios estranhos que testarão suas habilidades e relacionamentos. De curiosidades a desafios físicos, cada rodada mostrará um lado divertido e inesperado desses astros e estrelas!

Duplas de celebridades como Kelly Osbourne e Jack Osbourne, Lamorne Morris e Alesha Renee, Raven-Symoné e Miranda Pearman-Maday, Sherri Shepherd e Lauren Marshall, Tamera Mowry e Adam Housley, entre outras, irão competir nessa divertida noite de jogos em casa.

Em CELEBRITY GAME FACE, Kevin Hart e sua mulher, Eniko Parrish Hart, os grandes anfitriões, guiarão as equipes de celebridades participantes em uma noite de jogos extremamente divertida e diferente. Além de apresentador, Kevin Hart é também o produtor da atração.
Pronto para uma superdose de risos e jogos com suas celebridades favoritas?

Não perca a estreia de "Celebrity Game Face", segunda, 15 de fevereiro, às 22h50, só no E!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato