E! Entertainment transmite o Tapete Vermelho do GOLDEN GLOBES 2021

Divulgação

Todos os anos, o Tapete Vermelho do Globo de Ouro surpreende o público e 2021 não será exceção. O E! Entertainment, referência multiplataforma máxima na cultura pop, transmitirá, com seus especialistas, todos os detalhes mais íntimos e confissões de suas estrelas favoritas totalmente AO VIVO, no domingo, 28 de fevereiro, a partir das 20h.

Quais designers vão exibir suas criações? Qual será a cor e tendência deste ano? Quem serão as celebridades que marcarão presença e surpreenderão com suas escolhas? Tudo parece levar a uma grande exibição de moda no tapete vermelho que, mais uma vez, reunirá as maiores estrelas do cinema e da televisão.

Os indicados oficiais da imprensa estrangeira de Hollywood serão anunciados amanhã, 3 de fevereiro. No entanto, há rumores sobre quem poderiam ser alguns dos indicados, como a atriz de 19 anos e protagonista de ‘Never Have I Ever’, de Mindy Kaling, Maitreyi Ramakrishnan; Elle Fanning e todo o elenco de ‘The Great’; ou Zoë Kravitz por seu ótimo trabalho em ‘High Fidelity’, que poderia encontrar seu caminho para a indicação de "Melhor Atriz". Sem dúvida, os fãs terão que aguardar a confirmação da lista de indicados e todas as novidades que serão reveladas nos próximos dias.

Também vai ter festa na internet: o @eonline Brasil vai exibir em suas plataformas digitais - Facebook, YouTube e Twitter - os primeiros 20 minutos ao vivo do tapete vermelho da premiação.
Pronto para o primeiro tapete vermelho E! a partir de 2021?
Não perca um segundo do exclusivo tapete vermelho E! no Golden Globes Awards
em 28 de fevereiro a partir das 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato