Em 'Gênesis', Danina surpreende e conta quem é o pai de seu filho

Divulgação Record TV

Nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, no capítulo de ''Gênesis'', Danina (Laura Kuczynski) percebe a confusão feita por Sharur (Paulo Goulart Filho) em relação a ela e Gurik (Marcelo Argenta). Morabi (Jairo Mattos) foge do palácio. Danina revela que Gurik não é o pai da criança. Kissare (Norival Rizzo) tenta se lembrar de algo antes do acidente. Morabi é questionado antes de deixar a cidade. Terá (Angelo Paes Leme) chega para a grande festa da rainha e avisa que seus filhos também sumiram. Amat (Branca Messina) e Terá trazem Harã (João Guilherme Fonseca) até a rainha (Maria Joana). O menino avisa que Abrão (Rafael Sun) e Dnin-Sim (Vitor Valle) foram levados. Harã se mostra decepcionado com Terá. Sumuabum (Ed Oliveira) ameaça Abrão e Dnin-Sim. Kissare não entende o desespero de Morabi. Terá discute com Nadi. Danina conta aos pais quem é o pai de seu filho. Sharur desmaia com a notícia. Amat e Terá se apoiam. Abrão e Dnin-Sim tentam escapar. Enlila se desentende com o general Ekur (Bruno Bellarmino). Nidana (Juliane Trevisol) ameaça Morabi.

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato