Em 'Gênesis', Sharur diz a Terá que Danina está grávida

Divulgação Record TV

Nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, no capítulo de ''Gênesis'', durante a fuga, Abrão (Rafael Sun) decide se esconder, mas Dnin-Sim (Vitor Valle) se recusa. Abrão observa Dnin-Sim sendo capturado. Nidana (Juliane Trevisol) chantageia Morabi (Jairo Mattos). Abrão, corajoso, decide enfrentar os inimigos. O rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) tem muitos pesadelos. Ekur (Bruno Bellarmino) e seus homens seguem para resgatar o príncipe. Paranoico, o rei revela que não consumou o casamento sagrado. Iafa (Thais Belchior) e Lamassi (Gustavo Falcão) se beijam. Sharur (Paulo Goulart Filho) chega para falar com Terá (Angelo Paes Leme). Enlila (Maria Joana) pede ao rei para castigar Abrão. Danina (Laura Kuczynski) pede ajuda à Nidana para tirar o filho. Morabi fica satisfeito com a possibilidade da escolha de outro sumo-sacerdote. Sharur diz a Terá que Danina está grávida dele. O rei é avisado sobre a chegada dos amoritas na cidade.   

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato