Encrenca à vista: Humorístico da RedeTV! volta ao vivo neste domingo

Divulgação RedeTV!

A turma do 'Encrenca' retornará ao vivo neste domingo (7), às 20h, na RedeTV!. Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça comandam a primeira edição inédita do programa em 2021, trazendo novos quadros, esquetes bem-humoradas e os vídeos que agitaram a semana nas plataformas digitais.

Entre as novidades do quarteto, destaque para uma disputa musical com jurados avaliando suas performances no quadro ‘The Vovoice’. Este ano, atrações conhecidas do público como o 'Colou Levou’, o ‘Sofá’ e o ‘Desafio do Encrenca’ estão de volta à tela da emissora. Quem também retorna é Carla Bora, personagem conhecida pelo bordão ‘Bora tomar uma?’, que reintegrará o time do programa já neste fim de semana.

O ‘Encrenca’ começou 2021 com o mesmo sucesso do ano anterior. Em janeiro registrou 5 pontos de média com exibições dos melhores momentos da atração. Para continuar nessa onda positiva, o dominical apostará ainda mais na interação com o público através de hashtags do programa e dos envios de vídeos em tempo real exibidos na edição do dia.

Dirigido por Ricardo de Barros, o 'Encrenca' vai ao ar aos domingos, às 20h, pela RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato