Erick Jacquin é convocado para salvar restaurante nordestino do caos no ''Pesadelo na Cozinha''

Divulgação Carlos Reinis/Band

A Band reapresenta a partir da próxima terça-feira (9), a segunda temporada do Pesadelo na Cozinha. No primeiro episódio, que gerou centenas de memes nas redes sociais, Erick Jacquin visita o restaurante nordestino Pé de Fava, localizado em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

Além de todas as dificuldades encontradas no estabelecimento, o chef ainda tem de lidar com o forte temperamento de Fábio, proprietário do local, que se recusa a admitir que também é parte do problema.

Jacquin identifica os erros que estão sendo cometidos e tenta ajudar a salvar o negócio da falência, mas ele não imagina que esse será um dos restaurantes mais desafiadores que já encontrou na vida. Para economizar energia, por exemplo, o dono desligava os freezers à noite e religava pela manhã, correndo o risco de estragar as carnes estocadas. “Isso era uma coisa normal para ele. O Fábio disse: ‘Sou um homem visionário. Eu economizo 14% da conta de energia. Não muda nada porque descongela um pouquinho, depois congela'”, contou indignado o francês ao Portal da Band.

Ao saber disso, o chef decidiu jogar toda a mercadoria fora, o que não foi bem digerido pelo empresário. “O Fábio ficou bravo, gritava. A gente colocou tudo no lixo para recomeçar”, revelou.

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band. Saiba mais em www.band.com.br/pesadelonacozinha e siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato