Home Top Ad

Erick Jacquin é convocado para salvar restaurante nordestino do caos no ''Pesadelo na Cozinha''

Share:

Divulgação Carlos Reinis/Band

A Band reapresenta a partir da próxima terça-feira (9), a segunda temporada do Pesadelo na Cozinha. No primeiro episódio, que gerou centenas de memes nas redes sociais, Erick Jacquin visita o restaurante nordestino Pé de Fava, localizado em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

Além de todas as dificuldades encontradas no estabelecimento, o chef ainda tem de lidar com o forte temperamento de Fábio, proprietário do local, que se recusa a admitir que também é parte do problema.

Jacquin identifica os erros que estão sendo cometidos e tenta ajudar a salvar o negócio da falência, mas ele não imagina que esse será um dos restaurantes mais desafiadores que já encontrou na vida. Para economizar energia, por exemplo, o dono desligava os freezers à noite e religava pela manhã, correndo o risco de estragar as carnes estocadas. “Isso era uma coisa normal para ele. O Fábio disse: ‘Sou um homem visionário. Eu economizo 14% da conta de energia. Não muda nada porque descongela um pouquinho, depois congela'”, contou indignado o francês ao Portal da Band.

Ao saber disso, o chef decidiu jogar toda a mercadoria fora, o que não foi bem digerido pelo empresário. “O Fábio ficou bravo, gritava. A gente colocou tudo no lixo para recomeçar”, revelou.

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band. Saiba mais em www.band.com.br/pesadelonacozinha e siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.