''Esporte Total'' reestreia nesta segunda-feira na tela da Band

Divulgação Band

O Esporte Total reestreia nesta segunda-feira (1), na tela da Band, depois de 14 anos fora do ar. A atração, que marcou a história da TV brasileira, será apresentada por Fernando Fernandes nas madrugadas de segunda, terça, quarta e sexta-feira, logo após o Jornal da Noite.

''É uma imensa alegria poder apresentar este programa. Eu trabalhei durante muitos anos como repórter do Esporte Total e isso marcou o começo da minha carreira e da minha história na Band, que já tem mais de duas décadas. É um resgaste muito importante, um orgulho, uma honra e, sobretudo, um prazer enorme fazer parte da retomada desta marca tão forte'', enfatiza o apresentador.

Em sua fase original, o Esporte Total ficou no ar durante 24 anos ininterruptos, entre 1983 e 2007, com uma rápida pausa no início de 1996, e foi apresentado por grandes nomes, como Luciano do Valle, Elia Júnior, Luiz Ceará, Silvio Luiz, Roberto Avallone, José Luiz Datena e Jorge Kajuru.

Nesta nova etapa, a atração continuará servindo como fonte de informação sobre tudo o que acontece no mundo esportivo de forma rápida, dinâmica e objetiva. “O Esporte Total faz um resumo de todas as notícias, trazendo ainda detalhes exclusivos dos campeonatos que a Band transmite. É uma maneira de quem teve o dia ocupado poder ficar por dentro do que está acontecendo e acordar bem informado”, conclui Fernando Fernandes.

Esporte Total vai ao ar às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, logo após o Jornal da Noite, na tela da Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato