Fernando Henrique Cardoso é o entrevistado do 'Poder em Foco' deste domingo no SBT

Divulgação SBT

O Poder em Foco deste domingo (07) recebe o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso. Ele analisa o cenário político nacional e o reflexo do resultado das eleições para as presidências da Câmara e do Senado nas alianças partidárias para 2022.
 
Fernando Henrique faz críticas ao próprio partido, o PSDB, e orienta sobre o perfil que um eventual presidenciável da sigla deverá ter se quiser vencer a corrida ao Palácio do Planalto.
 
O ex-presidente, que governou o Brasil por dois mandatos (1995-1998 e 1999-2002), também avalia o atual posicionamento do país no cenário internacional, os desafios ambientais e econômicos que o Governo precisa enfrentar.
 
Perfil

Fernando Henrique Cardoso foi o único presidente da República reeleito em primeiro turno, após a redemocratização. Sociólogo, detentor de 29 títulos de doutor honoris causa concedidos por universidades da Europa, dos Estados Unidos e do Brasil, autor de mais de 40 livros. Ele também foi senador, ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda no Governo Itamar Franco, à época da criação do Plano Real.
 
Poder em Foco

O Poder em Foco vai ao ar todo domingo, logo após o Programa Silvio Santos. É apresentado por Roseann Kennedy, que semanalmente recebe um jornalista convidado. Nesta semana é Marcelo de Moraes, do jornal O Estado de São Paulo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato