Fernando Henrique Cardoso é o entrevistado do 'Poder em Foco' deste domingo no SBT

Divulgação SBT

O Poder em Foco deste domingo (07) recebe o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso. Ele analisa o cenário político nacional e o reflexo do resultado das eleições para as presidências da Câmara e do Senado nas alianças partidárias para 2022.
 
Fernando Henrique faz críticas ao próprio partido, o PSDB, e orienta sobre o perfil que um eventual presidenciável da sigla deverá ter se quiser vencer a corrida ao Palácio do Planalto.
 
O ex-presidente, que governou o Brasil por dois mandatos (1995-1998 e 1999-2002), também avalia o atual posicionamento do país no cenário internacional, os desafios ambientais e econômicos que o Governo precisa enfrentar.
 
Perfil

Fernando Henrique Cardoso foi o único presidente da República reeleito em primeiro turno, após a redemocratização. Sociólogo, detentor de 29 títulos de doutor honoris causa concedidos por universidades da Europa, dos Estados Unidos e do Brasil, autor de mais de 40 livros. Ele também foi senador, ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda no Governo Itamar Franco, à época da criação do Plano Real.
 
Poder em Foco

O Poder em Foco vai ao ar todo domingo, logo após o Programa Silvio Santos. É apresentado por Roseann Kennedy, que semanalmente recebe um jornalista convidado. Nesta semana é Marcelo de Moraes, do jornal O Estado de São Paulo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem