Globo, SporTV e GE transmitem os jogos do Mundial de Clubes da Fifa

Reprodução

O Palmeiras quer conquistar o mundo pela primeira vez. E a TV Globo, o SporTV e o ge.globo acompanham cada passo da trajetória do representante brasileiro e cada detalhe do Mundial de Clubes da Fifa, que começa na quinta-feira, dia 4. Transmissões exclusivas, matérias especiais e análises. Informação a todo o instante, em todas as plataformas, com a presença dos repórteres André Hernan e Renato Peters na sede da competição. O SporTV exibe todos os confrontos ao vivo – TV Globo e ge.com também transmitem os jogos do representante brasileiro.  
 
A bola rola para a rodada de abertura na quinta-feira, dia 4, no SporTV, com dois confrontos pelas quartas de final. Às 11h (de Brasília), o Tigres, do México, enfrenta o Ulsan, da Coreia do Sul, jogo que define o primeiro adversário do Palmeiras. Na sequência, às 14h30, o Al Duhail, do Catar, encara o Al Ahly, do Egito. Quem vencer, pega o alemão Bayern de Munique, de Robert Lewandowski, eleito o melhor jogador do mundo na última temporada.  No domingo, dia 7, a partir das 14h45, a TV Globo exibe, para todo o Brasil, a estreia do Palmeiras. Neste dia, ‘Temperatura Máxima’ e ‘The Voice +’ começam mais cedo, às 12h e às 13h15, respectivamente.  
  
“O Bayern foi o primeiro time a vencer a Liga dos Campeões de forma invicta e tem o melhor jogador do mundo na atualidade, o polonês Lewandowski. Mas antes de pensar no time alemão, o Palmeiras precisa se concentrar no Tigres ou no Ulsan. A missão de vencer o Mundial de Clubes será árdua, mas não é impossível”, analisa Paulo Vinicius Coelho, comentarista do Esporte da Globo.  
  
No ge.globo, já está disponível uma editoria dedicada à competição, com notícias, matérias exclusivas, um guia com informações e destaques das equipes, e a tabela de jogos. O podcast GE Palmeiras está no ar com a repercussão do título da Libertadores e toda a programação da equipe até a estreia no Mundial de Clubes. No podcast ‘A Mesa’, André Rizek, Paulo Vinicius Coelho e o narrador Cléber Machado também falam sobre suas expectativas para a competição.   
 
Quinta-feira, 4 de fevereiro
 
11h – Tigres-MEX x Ulsan-COR (Mundial de Clubes)  
 
Transmissão: SporTV para todo o Brasil 
 
Narração: Jader Rocha 
Comentários: Ricardinho (por vídeo) e Lédio Carmona 
Central do Apito: Sandro Meira Ricci 
 
14h30 – Al-Duhail-CAT x Al-Ahly-EGI (Mundial de Clubes)  
 
Transmissão: SporTV para todo o Brasil 
 
Narração: Júlio Oliveira 
Comentários: Renata Mendonça (por vídeo) e Sérgio Xavier
Central do Apito: Sandro Meira Ricci 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato