Globoplay transmite com exclusividade a primeira live de Maria Bethânia

Divulgação Jorge Bispo

O Globoplay realiza no sábado, dia 13, às 22h, uma das lives mais aguardadas desde que este modelo de apresentação se popularizou: o show de Maria Bethânia. A apresentação inédita e exclusiva da cantora conta com a direção de JP Simonetti e será realizada na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, sem a presença de plateia ou convidados. Para assistir basta fazer um cadastro gratuito na plataforma.

Além de grandes sucessos de sua carreira como Negue, Olhos nos Olhos, Onde estará o meu amor e Explode Coração, Bethânia cantará sambas de roda e apresentará em primeira mão algumas músicas de seu próximo disco.

A data marca os 56 anos de carreira da cantora  e coincide com sua estreia no Teatro Opinião, em 1965, e também com o dia em que desfilou como campeã do carnaval pela Mangueira, em 2016.

Somadas a esta, outras lives do Globoplay com nomes consagrados como Caetano Veloso, Paulinho da Viola e Roberto Carlos, têm feito da plataforma um referencial quando o assunto é MPB.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato