HBO apresenta o trailer de 'FAKE FAMOUS', documentário que mostra a verdade dos bastidores das redes sociais

Divulgação

A HBO apresenta o trailer de FAKE FAMOUS: UMA EXPERIÊNCIA SURREAL NAS REDES, uma produção que revela por meio de um experimento social a verdade por trás das redes sociais. O documentário estreia nesta terça-feira, 23 de fevereiro, às 20h30, na HBO e na HBO GO.

FAKE FAMOUS: UMA EXPERIÊNCIA SURREAL NAS REDES, criado e dirigido pelo jornalista Nick Bilton, questiona a fama e a influência na era digital. Para realizar esse experimento, Bilton escolheu três pessoas de Los Angeles, Estados Unidos, com poucos seguidores nas redes sociais para transformá-las em famosos influenciadores.

O documentário examina como tudo se transforma em torno dessas três pessoas, conforme elas vão descobrindo tanto as maravilhas desse mundo novo quanto o preço desse estilo de vida improvável e envolvente. FAKE FAMOUS: UMA EXPERIÊNCIA SURREAL NAS REDES mostra a obsessão por manter curtidas e seguidores, e como nos baseamos em cenários falsos para apresentar uma "performance" diante dos milhões de usuários das redes sociais.

FAKE FAMOUS: UMA EXPERIÊNCIA SURREAL NAS REDES conta com direção, roteiro e produção de Nick Bilton, e produção de Annabelle Dunne e Mary Recine. Nancy Abraham e Lisa Heller são produtoras executivas; e Sara Rodriguez é a produtora sênior.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato