Isabella e Arlindo dão dicas de como ser sexy com estilo no Esquadrão da Moda deste sábado no SBT

Reprodução

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 20 de fevereiro, é a Juliane Matias. Com 22 anos, a estudante de Farmácia e Bioquímica quer ser independente. Juliane tem todas as qualidades para ser um sucesso profissional, mas tem um detalhe importante que pode colocar tudo a perder. "Ela tem um estilo forte, mas não num bom sentido", diz a prima Giovanna. Já a irmã de Juliane, Jessica, afirma que ela é muito alegre e contagiante, mas "precisa de uma ajuda muito séria em relação ao estilo". 

A família diz que Juliane usa apenas roupas curtas e apertadas. "Não concordo com nada que ela veste, não faz sentido nenhum. É um estilo vulgar e por ela ser uma mulher forte, eu queria que ela mostrasse essa força de uma outra forma, pois na roupa não está legal", afirma a irmã. A participante se defende: "eu acho bonito, eu acho sensual e eu gosto de me sentir bem. Não é nem pelo outros, é pra mim. Eu gosto de me sentir bonita, gosto de me sentir sexy". Será que Isabella e Arlindo irão convencer Juliane a trocar de estilo e continuar se achando sexy?

Esquadrão da Moda, no ar neste sábado, às 21h30!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato