Marcos Pasquim, Marcelo Serrado e a dupla João Neto & Frederico no 'É de Casa' deste sábado

Divulgação Globo/João Cotta e Fábio Rocha

No 'É de Casa' deste sábado, 20, o ator Marcos Pasquim conversa com Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares sobre plantas versáteis, que servem tanto para dentro de casa quanto para a área externa. Murilo também ensina o convidado a podar uma roseira e quais tipos de tesoura usar, já que o artista cultiva a espécie. Também no matinal, Marcelo Serrado bate um papo com Manoel Soares sobre o retorno às aulas. Já Cissa Guimarães, que segue de casa, conversa com a dupla sertaneja João Neto & Frederico. Eles falam sobre vida e carreira, além de cantarem alguns de seus sucessos.
 
Ainda neste sábado, Rodrigo Hilbert prepara um sanduiche natural e suco verde no ‘Tempero de Família’. Em um quiosque na praia, além das receitas, o apresentador também conversa com um fotógrafo de surf e uma surfista, e aproveita o momento para praticar o esporte. No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Bezinha, uma produtora rural de açaí da Ilha de Jussara, em Belém. Além de ser agricultora, ela é líder de um grupo de mulheres que aumentou a produção local da fruta, graças a sua força de trabalho e atitude.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato