Marcos Pasquim, Marcelo Serrado e a dupla João Neto & Frederico no 'É de Casa' deste sábado

Divulgação Globo/João Cotta e Fábio Rocha

No 'É de Casa' deste sábado, 20, o ator Marcos Pasquim conversa com Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares sobre plantas versáteis, que servem tanto para dentro de casa quanto para a área externa. Murilo também ensina o convidado a podar uma roseira e quais tipos de tesoura usar, já que o artista cultiva a espécie. Também no matinal, Marcelo Serrado bate um papo com Manoel Soares sobre o retorno às aulas. Já Cissa Guimarães, que segue de casa, conversa com a dupla sertaneja João Neto & Frederico. Eles falam sobre vida e carreira, além de cantarem alguns de seus sucessos.
 
Ainda neste sábado, Rodrigo Hilbert prepara um sanduiche natural e suco verde no ‘Tempero de Família’. Em um quiosque na praia, além das receitas, o apresentador também conversa com um fotógrafo de surf e uma surfista, e aproveita o momento para praticar o esporte. No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Bezinha, uma produtora rural de açaí da Ilha de Jussara, em Belém. Além de ser agricultora, ela é líder de um grupo de mulheres que aumentou a produção local da fruta, graças a sua força de trabalho e atitude.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem