Masbah! participa de colheita de oliveiras e descobre mundo do “glamping” neste sábado

Divulgação SBT

O "Masbah!" deste sábado, 27 de fevereiro, vai até Viamão para conhecer uma fazenda que cultiva oliveiras e transforma azeitonas em azeite de oliva. A apresentadora Brunna Colossi acompanha de perto todos os processos desta produção que começa no pomar e termina na mesa.

O programa deste final de semana pega a estrada e viaja até São Francisco de Paula para visitar um “glamping”, espaço que reúne glamour com camping, mistura inovadora de hospedagem de luxo com um estilo rústico. Lá, além de acampar com conforto, é possível praticar atividades em meio à exuberante natureza da Serra Gaúcha.

Sábado também é dia do quadro “Meu Xodó”, que traz histórias de amor com objetos e lugares que marcaram a vida de alguém. Neste episódio, o programa bate um papo com um apaixonado por futebol que possui mais de 3 mil camisetas de clubes de futebol diferentes.

E o quadro Quizquisito está de volta. Em novo formato e seguindo todos os cuidados que a pandemia exige, Brunna desafia os telespectadores a responderem perguntas de acordo com um texto que traz verdades e mentiras sobre um tema específico. 

Já no programa “Anonymus Gourmet”, é dia de “Bolo da Feira” e “Bolo da Vovó”.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir das 12h e o “Anonymus Gourmet”, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato