Mulheres ganham 'presente' na programação do SexPrivé em março

Divulgação

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o SexPrivé vai turbinar a programação de março com filmes e programas para agradar a mulherada. A largada para celebrar a data já foi data: o canal acaba de contratar um "presente" para as meninas: Phill Karv. O novo astro do time é o marido da Maru Karv, estrela que completa um ano no SexPrivé. 

Com a ruiva empoderada e seu companheiro e sócio, os assinantes ganham a oportunidade de conferir filmes de curta duração do casal, que é sucesso na internet. A cada dia, esses dois provam que unir o útil ao agradável é um fórmula para ser bem-sucedido profissionalmente.

Phil Karv tem 30 anos e é um empreendedor do mercado adulto. Formado em análise de sistemas, ele deixou um emprego na área de TI (tecnologia da informação) de um banco há seis anos para desbravar o universo mais de 18. Ele e Maru engatinharam juntos nesse quesito. Casados há oito anos, os dois decidiram fazer do hobby de vídeos íntimos caseiros suas novas profissões.

"Larguei um trabalho estressante e, hoje, ganho 50 vezes mais do que eu ganhava. Eu e a Maru sabemos que nosso sucesso é uma conquista que só existe com os dois", explica Phil Karv.

Detalhe: o novo talent do SexPrivé é um "virgem" prestes a se liberar pela primeira vez na TV. Além da estreia dos vídeos picantes do casal, o curitibano vai se aventurar nos programas do canal para mostrar o que Maru estava guardando a sete chaves em sua casa. Ele vai comandar o programa Porn Stars, terá um quadro no Sexprivé Club, da Band, além de participar do Phodecast.

"Nosso carro-chefe é o nosso conteúdo no OnlyFans, lá temos fotos, vídeos, áudios, ensaios sensuais, dos amadores aos profissionais. Somos um casal que trata o sexo com naturalidade, tem arte porque cuidamos do conteúdo e da qualidade, mas é sexo, é realista, é para divertir, relaxar e apimentar a vida de quem está do outro lado nos assistindo", diz o novo contratado do SexPrivé.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem