NAT GEO estreia série que mostra como é a vida no alasca

Divulgação

Já imaginou como é o dia a dia daqueles que moram no Alasca? Com uma natureza exuberante, o Alasca é o maior e menos povoado estado dos Estados Unidos, sendo - junto com seus moradores e os desafios que enfrentam - a atração principal de Sobrevivendo no Alasca, que estreia no dia 12 de fevereiro, às 22h30, no National Geographic.

A série apresenta a próxima geração de moradores do Alasca, que seguem as próprias regras, se rebelando contra as normas da sociedade e sobrevivendo aos climas árticos. Além disso, os episódios mostram a rotina diária deles e como se preparam para lidar com as adversidades de morar num dos lugares mais frios do mundo, como alimentação, preparação para o inverno e como o poder da natureza influencia em suas vidas.

São diversas as histórias apresentadas durante a série. Michael Manzo, por exemplo, viaja de maneira nômade em busca de oportunidades, outro morador Alex Javor deixa a vida na Virgínia para construir sua cabana dos sonhos. Já os Rowlands ensinam lições críticas de sobrevivência a seus filhos. Brent e Ida trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana em seus negócios, enquanto navegam pela vida como um novo casal.

O National Geographic estreia um episódio novo de Sobrevivendo no Alasca toda sexta-feira, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato